16/05/2009

Folha vê "Indícios" de peruca em "terrorista" - clique aqui

Os urubus estão eufóricos, eles estão em festa porque conseguiram impor prejuizos aos pequenos poupadores quando via PPS Jugman assustou aqueles tinham seus trocados na poupança, o que os levou a fazer seus saques antes do aniversário.
Os urubus agora conseguem provocar queda das ações da Petrobrás na Bolsa de Valores num momento de crise global como este em que estamos vivendo.
Os urubus ficaram decepcionados com a crise, que não chegou forte por aqui.
Estão tristes porque o vírus da gripe suína já matou alguns nos EUA mas ainda ninguém por aqui.
Os urubus desconfiam que Dilma está usando uma peruca em decorrência das sessões de quimioterapia e fazem piada com a situação da ministra, até parece que os Frias, Civita e Marinhos da vida são de pedra, nunca adoecem.
Cuidado gente, os urubus rondam o espaço brasileiro.
Os urubus farão de tudo para que a Petrobrás seja desmoralizada perante o mundo para logo em seguida alerdearem que a estatal não custa nada para, num toque de caixa, venderem-na, melhor dizendo, doarem-na assim como FHC doou a Vale do Rio Doce.
Triste Brasil com estes urubs atuando em prol do quanto pior melhor.
Os urubus não aceitam que Serra não seja o próximo presidente.
Os urubus até hoje não se conformam que o povo tenha eleito um projeto, um destino diferente deste secularmente levado a cabo por esta elite burra e corrupta.

Nenhum comentário: