17/05/2009

Clique Aqui para Ver Fotos Que Você Não Verá na Imprensa Brasileira


.
Somente no último ano os negócios entre Brasil e Arábia Saudita cresceram 70 por cento. No momento está por lá dando uma de caixeiro viajante, vendendo nossos produtos. Grande diferença de FHC que viajava apenas para aparecer com seu surrado blá blá e voltava sempre de mãos vazias. Enquanto alguns trabalham pelo Brasil, inclusive nós, o PSDB ocupa seu tempo em detonar a Petrobrás e o Brasil para eleger Serra. Bando de fdp.

Deixemos de forma permanente em nossos blogs as fotos dos senadores safados que assinaram a CPI da Petrobras. É que não podemos perder de vista a foto e os emails dos urubus. Vamos destacar a "honestidade" de cada um deles que está na lista, a Kátia Abreu, o Efrai Morais, este assinou a CPI ne. Vamos dar destaque à queda das ações da Petrobrás na bolsa

Concordo que Serra detesta a Petrobrás e tudo o que é estatal, tanto que FHC lançou a campanha " A Vale Não Vale" para, depois de sucateada, doa-la aos chegados.

Neste momento em que o que é estatal é valorizado, inclusive os EUA e Europa estatizam até bancos e ressentem de não terem mais e mais estatais para debelar a crise, os tucanos-demos-pefelês investem contra a Petrobras.

Nenhum comentário: