13/05/2009

Serra diz que não disse o que disse









******
.








Serra come carne suína e se diz alvo de 'montagem desonesta'
.
Por Luis Carlos Azenha - em seu blog
.
Depois de vídeo no Youtube, governador comeu filé mignon suíno no azeite extravirgem com legumes cozidos
.
Carolina Freitas, da Agência Estado
.
SÃO PAULO - Após virar hit na internet com uma declaração editada sobre a gripe suína, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), almoçou com produtores de carne de porco, na capital paulista, para atestar a segurança do alimento. No dia 27, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, o governador disse que a gripe era transmitida "dos porquinhos para as pessoas quando eles espirram ou quando a pessoa chega perto do nariz do porco". Desde então, vídeos editados lideram a audiência no site Youtube.Questionado se tinha algum arrependimento de ter dito a frase, Serra disse que não e justificou: "A declaração foi cortada, puseram um trechinho no Youtube, esperando que os jornalistas repercutissem uma montagem desonesta."O almoço aconteceu num restaurante na zona sul da capital. Serra comeu filé mignon suíno no azeite extravirgem com legumes cozidos. Depois do almoço, o governador esforçou-se para desfazer a saia-justa provocada pelas declarações feitas em Ribeirão Preto e passou dois minutos da entrevista coletiva elogiando a qualidade da carne suína."Não há motivo para deixar de comer carne de porco porque batizaram essa gripe de suína", disse Serra. "Pode consumir carne suína à vontade. Vou virar freguês desse filé."
Ps1: Veja a que ponto chegou a mídia, em defesa da candidatura Serra: a repórter do Estadão diz que a declaração de Serra foi "editada", sugerindo que com isso teria sido deturpada. Não foi. Vejam aqui o absurdo que ele declarou a respeito da gripe suína.
Ps2: "A declaração foi cortada", diz o candidato. Ora, foi cortada como são cortadas todos os dias milhões de declarações que vão ao ar nas emissoras de TV do mundo. A montagem a que se refere o governador paulista é bem humorada, mas não "desonesta". Ela, a montagem, reflete exatamente o que disse Serra. Veja aqui o que Serra falou sobre a gripe suína.
******
.
Comentário

O que está na cara é que a zelite "adora" Lula, claro faz de conta que adora por causa da aprovação popular, adora Lula e detesta o PT. E não só detesta como tem combatido o PT com unhas e dentes, inclusive Sarney, aliado de Lula, adora Lula e detesta o PT, tanto que o PT foi alijado de qualquer função no Senado. Queimar o PT para depois colar o candidato a um partido pintado pele elite como corrupto é uma grande sacada de mestre. A elite brasileira boba é que não é, nem um pouquinho. O imprensalão fez o povo acreditar que o PFL, agora DEM, é um partido ético e honesto, quando estatísticas apontam como o mais corrupto e o PT lá na rabeira da escala de práticas erradas.
Mudando de assunto...

Ao acessar a caixa de comentários do meu blog vi um convite da Rede Blogo.
Não sei como funciona, nem sei de onde vem,

Nenhum comentário: