24/01/2014

Ideia Sem Vida no Coração da América entre o Atlântico e o Pacífico



Ideia Sem Vida no Coração da América entre o Atlântico e o Pacífico

Na linha do tempo do facebook

Aahh agora vou tenho coisas a traduzir preciso dormir para entender ver algumas coisas ainda não traduzidas isso por exemplo
Antonio Pinheiro
Divino Sobral
Paulo Veiga Jordao
Cecilia Cotrim
Cão Mulato
Alexandre Pereira
Alex Hamburger
Inté.
Maria Inês Lu Interlenghi
Maria Luiza Quaresma Tonelli
Maria Lucia Andrade Pinto
Marcia Oliveira
Eduardo Guimarães
Inté.
Nesta noite tive a seguinte revelação
Eu andava pelo centro de Goiânia,,,que dizer, eu não ele
Deixe-me ver se lembro,,,ah sim,,,de um sonho onde foi perguntado a Deus Res Machinae Supremacy
quer dizer Deus Ex Machina
quando ele se encontra com lucineide ribeiro quando é informado que Feliciana De Sousa Rodrigues jorrou lágrimas pelos olhos momentos antes de morrer
E quando Lucineide Ribeiro disse isso comecei a chorar
E estava morrendo em prantos
E foi quando F disse para encher-me de ar até virar air bag
Foi isso que nos salvou
O ar
Não me lembro do sonho pq só estou escrevendo agora e deveria ter traduzido mais cedo...mas quando acordei estava com o mesmo gesto de quando estava dormindo: Transformado em air bag
Um momento vou fazer um video...vou prá linha do tempo de Spin Midas D
Amei Isso
eu quis dizer isso
http://g1.globo.com/goias/noticia/2014/01/homem-viu-menino-ser-atropelado-e-se-levantar-ileso-foi-um-milagre.html
.....
Inté.

Publicado no Facebook com o seguinte adendo:

O ÚLTIMO CANTO DAS HORAS

Ah, esqueci de dizer que E o canto desapareceu
Ops, o pranto e não o canto
E o pranto desapareceu diante do ar D

Isso é Ideia Sem Vida

P.S. - Esqueci de dizer que o nome de Idéia Sem Vida é Spin Mortífero
Spin ou poder ou ideia ou D, tanto faz

Nenhum comentário: