18/01/2014

D voltou

Acabei de sonhar com um belo jovem me trazendo um saco de pães
Representação da sexualidade
E sexualidade se escreve sexualidade sssssss sinuosidade serpente ouro borus
E claro fiquei arisco e mesmo assim para me conquistar me trouxe pães
E joguei tudo no lixo
E chegou Renê e ficou encantada com aqueles pães em forma de coração
Ela: Vou usar prá fazer uns pratos
Eu: Cuidado Renê, isso é pão pi, ops i
Tá estragado
(   ) Condenado ao lixo da história
Ah, mas é uma decorrência de lembranças do passado presentes essa divisão entre o bem e o mal
Isso não existe!
Tudo é deiscente de deiscência divindade perfeição
Não ao perfeccionismo neurótico que impede o erro
Errremos

aaa
Lembrei de D
O pão não era estragado e sim Pão D
Sem idade e sim no tempo em si
Tudo aquilo era arte e não Ñ vs i

E assim o fim da visão acabou: Acabou de ser decretado que a divisão acabou.
E era como se fosse e era a divisão ente o joio e o trigo: Juizo final incial: A Mariana Marcassa pode voltar
Sim, ela, altista que é, participou enquanto gestual ou performance e, os demais, enquanto realidade
e nã===
Não há diferença entre personagem e ser histórico
Os demais foragidos da Justiça Divina
Joaquim Barbosa e outros(as)
Ah são tantos
E essas aqui, ah meu deus nem acredito no perdão a esta gente fútil
::::
Vejam:

“Não queria estar na pele de Grazi”, diz Val Marchiori


Por  | Notas OMG – 12 horas atrás
Val Marchiori opina sobre separaçõ de Cauã e Grazi. Foto: DivulgaçãoAté Val Marchiori, 39, tem opinião formada sobre a polêmica envolvendo Cauã Reymond, 33, Ísis Valverde, 26, e Grazi Massafera, 31. Ela comentou a separação do casal em seu blog, e fez questão de polemizar.
Val já começou com um título bem direto: “Deve ser muito difícil para a Grazi assistir à série ‘Amores roubados’". No texto, ela enfatizou o fato de Cauã ter cenas bem quentes com Ísis.
"E dizem que foi por causa dessa série que o casamento da Grazi e Cauã terminou! Que a Ísis Valverde teria se tornado sua parceira na vida real também! Eu acho que ela não tem nada a ver com o fim do relacionamento dos dois, mas que o beijo deles em cena não parece nada técnico, isso não parece! (...) Deve ser muito difícil para a Grazi assistir à série…não queria estar na pele dela!!! Mas vi que várias pessoas escreveram mensagens dando força a ela! Isso mostra que é adorada por muitos. E o que é para ser será!”, escreveu Val.
Nos comentários, alguns seguidores acusaram a socialite de querer apareces às custas da polêmica alheia.
P.S. -  Este post foi compartilhado no facebrother com o seguinte adendo:
Me poupe dessa gente mas, infelizmente, foi decretado que ele podem voltar
Não faz sentindo
Fazer o que senão obedecer
Mas é isso mesmo: O Juizo Final Incial acabou~
Não há mais divisão entre bem e mal
Tudo é deiscente
Eu não disse "deiscente" de retidão mas "deiscência" de divindade
Tudo é D a partir de agora
Val D
Ceci D
Paulo D
Paulo Veiga Jordao
Paulo Lins
Paulo Petronilio Correia
Paulo Pimenta
Bienal São Paulo
Paul Walker Eternamente
Jean Paul La Roux
Folha de S.Paulo
Paulo Byron
Paulo Teixeira
Paulo

Nenhum comentário: