22/01/2014

Deus Ex Machina: Olha a Morte! Cuidado!

Quem matou Jesus
Jesus Daily
Je suis maman et je m'éclate
Jesus Adeus
Jesus Luz Official
Jesus Culture
JesusManero

Marco Feliciano pede R$ 1 milhão em processo contra o 'Porta dos Fundos'

Claudia Leitte assina contrato com gravadora de Jay Z para lançar carreira internacional - 1 (© Divulgação)

MAIS: Ofendidos com especial de Natal, católicos fazem campanha contra 'Porta dos Fundos'
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - O deputado federal Marco Feliciano (PSC) entrou com uma representação no Ministério Público de São Paulo contra a produtora 'Porta dos Fundos' e pede uma indenização no valor de R$ 1 milhão por conta do vídeo “Especial de Natal”.
Publicado na internet no dia 23 de dezembro, o material contém piadas sobre passagens bíblicas que contam a história de Jesus e já contabiliza mais de 4,5 milhões de visualizações no canal oficial do grupo em um site de compartilhamento de vídeos.
De acordo com o pastor, o especial possui “conteúdo altamente pejorativo, utilizando-se inclusive de palavras obscenas, e de forma infame atacou os dogmas cristãos e a fé de milhares de brasileiros que comungam deles, ferindo dialeticamente o direito fundamental à liberdade religiosa”.
Além da indenização, que, segundo Feliciano, deve ser encaminhada aos hospitais das Santas Casas de Misericórdia, a representação pede ainda a investigação dos atores que participaram do vídeo, como Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Clarice Falcão, Marcos Veras, Júlia Rabello e Rafael Infante.
No último dia 14, Marco Feliciano utilizou a internet para compartilhar uma carta aberta ao presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, pedindo para que ele reconsiderasse o patrocínio dado ao projeto online 'Porta dos Fundos'.
Opine em nosso Facebook!

Já que Feliciano quer ficar famoso se tornar visível às custas de deus A ou B, pois que fique então: Mais visibilidade holofotes para ele, bravo, que lindo sua obesidade ilusão do ego:

http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/feliciano-pede-r-1-mi-em-indenizacao-por-video-de-natal-do-porta-dos-fundos,cf7c597f226b3410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

Nenhum comentário: