11/01/2014

Duchamp do Maranhão

E o meu pai é um artista de rua,,,quer dizer na rua,,,,o erro decorre de lembranças do passado presentes, de um tempo em que era considerado arte maior vs menor e não o registro ou olhar de quem vê: Este rapaz com este sapato na mão me fez lembrar dias atrás em Sambaíba do Rio Balsas quando saíamos para uma praia quando meu pai, sem querer ir por causa da preocupação com o que estava ficando para trás, enfiou os sapatos nas meias e vi que ele havia construído uma obra de arte digna de Duchamp
Sim, Duchamp do Maranhão e a única diferença é quanto à consciência do conhecimento: Duchamp sabia o que fazia e meu pai não mas eu, filho, sabia, e registrei, sendo esta minha função, como disse o rapaz acima, sou Spin Olheiro...rsss















Autor das obra: Virgínio Ribeiro de Sousa, 90 anos, jovem
Local: Sambaíba do Rio Balsas
Ano: Dezembro, 2013
Elementos: Meia e sapatos
Registro: Spin Olheiro

Nenhum comentário: