20/01/2014

Morre Márcio Augusto Antonucci D, da dupla Os Vips D



RECADO AOS FÃS
Do perfil de Marcio Augusto Antonucci, no Facebook

É com muito pesar que informo que o meu pai, ídolo e amigo nos deixou hoje pela manhã. Como disse nos últimos dias o quadro dele estava estável, porem hoje esse quadro mudou. Quando estivermos mais conformados com a situação poderemos tentar esclarecer o que houve.

Darei assim que puder as informações onde acontecerá o velório que vai ser no Rio de Janeiro. Peço a todos que respeitem esse momento pelo qual toda a família esta passando, entendo que meu Pai foi um ídolo, um “muso” para muitos, mas peço a compreensão de todos.

Eu amo e sempre vou te amar. Meu Pai foi a minha inspiração para ser o melhor homem que eu posso ser.

Retificação:

Eu havia colocado aqui um link janela ponte spin que não o exato, que é, para este caso, a Mentrópole, ops, Necrópole de Marte - CLIQUE AQUI ...************


Nenhum comentário: