Uma mulher de 23 anos foi assassinada com um tiro no peito por volta das 8h30 da manhã desse domingo na Rua C-181, no Setor Nova Suíça, em Goiânia. Beatriz Cristina Oliveira Moura estava indo comprar pão quando foi alvejada. Vizinhos disseram que só ouviram o disparo do tiro e o barulho de uma moto logo depois. A vítima também era moradora da região. 

O tenente coronel Francisco José Frazão, que atendeu a ocorrência, não acredita na possibilidade de assalto. “Provavelmente não se trata de assalto, já que ela não portava grande volume de dinheiro. Pode ser que o autor tenha matado a pessoa errada. As câmeras de segurança da rua vão auxiliar nas investigações”, explicou.

Segundo a Polícia Militar, a vítima não tem passagem pela Polícia e aparentemente não tinha desafetos. Ela morava com os avós e um sobrinho. 

De acordo com a PM, a região do Setor Nova Suíça não é perigosa, registrando poucos casos de homicídio. Estatísticas de 2013 revelam que os bairros da capital que mais registram assassinatos são o Jardim Novo Mundo e o Setor Pedro Ludovico. 

********************************
                                  ...........................................
                                                                                   __________________________
Agora sei
A questão dos(as) sócias, ops, sósias