18/09/2009

Juntando os comentários

No momento estou tentando juntar, através da ferramenta tag, os comentários.
Fiz uma busca no meu meu email para localizá-los.
Encontrei alguns comentários mas não todos.
Lembro-me Nilo e Afonso, estes comentaram quando comecei a sequência "A Tradição de Idéia."
Naquele momento o blog não estava configurado para que os comentários fossem enviados ao meu email, daí a ausência.
Peço desculpas = compreensão pela ausência dos demais comentários.
Para resolver isso terei que vasculhar toda a caixa de edição do blog, dar um jeito de publicá-los e marcá-los com a tag "comentário."
A quantidade de postagens, mais de 1500 (incluindo-se aqui as publicações dos outros 74 blogs que compõem esta obra), torna esta tarefa complicada para mim, pois estou envolvido com serviço, monografia, acompanhamento de doentes em hospsitais, o que dificulta e muito a realização desta empreitada.
___________________________
Logo abaixo, na sequência "spin, textos, arte, literatura, contemporânea" clique na tag "comentário" (grifado de vermelho) para ter acesso a outras postagens com este tema.

Nenhum comentário: