18/09/2009

Fwd: orkut - CHAMADA =>INTERAÇÕES NAS ARTES VISUAIS

---------- Forwarded message ----------
From: Arthur Leandro
Date: 2009/9/17
Subject: orkut - CHAMADA =>INTERAÇÕES NAS ARTES VISUAIS
To: Arte


Arthur:

Estão abertas as inscrições para apresentação de trabalhos no 16º Encontro dos Alunos do Programa de Artes Visuais da EBA/UFRJ 2009. O tema deste ano é Interações nas artes visuais.
O desaparecimento das fronteiras nas artes visuais vem suscitando as mais diversas interações artísticas. A relação da criação artística com a filosofia, a poesia, a ciência, o teatro, o cinema e tantos outros ramos da cultura contribuíram para as interações nas artes visuais. A discussão das múltiplas possibilidades, interfaces e interações artísticas possíveis em nosso tempo é o tema que se põe em questão.
O 16º Encontro se realizará nos dias 10 e 24 a 27 de novembro, na Escola de Belas Artes da UFRJ e no Museu Naval, e prevê palestras e comunicações onde artistas e pesquisadores apresentarão seus trabalhos durante uma semana, em consonância com a temática do Encontro. O evento será aberto a ouvintes, que receberão certificados de participação.
Serão selecionadas comunicações cujo assunto tenha o foco em artes visuais e que traga contribuição relevante como reflexão para o campo das artes visuais.
As propostas de comunicação deverão ser enviadas até o dia 02 de outubro de 2009. O edital, contendo as normas e procedimentos, está disponível no site: www.eba.ufrj.br/ppgartesvisuais/interacoesPara maiores informações entrar em contato com:pos@eba.ufrj.br

visualizar sua caixa de entrada de e-mails visualizar o perfil de Arthur
orkut
porGoogle
opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda
______________________
Logo abaixo, na sequência "spin, textos, arte, literatura, contemporânea" clique na tag "arte" (grifado de vermelho) para ter acesso a outras postagens com este tema.

Nenhum comentário: