06/12/2009

Caso Mário Bortolotto: último post em seu blog, antes de ser baleado

Em seu último post, Mário Bortolotto avisa que naquela noite ocorrerá a penúltima apresentação da atriz Maria Manoela.

Na foto, Mário Bortolotto: "(...) Eu tinha tudo pra não voltar, né? Mas eu sempre volto. Hoje recebo mensagens de outros amigos. Mas não quero levantar. Já ouviram "This love of mine" do Van Morrison?"

Atire no Dramaturgo - um blog de Mário Bortolotto

A DIFICULDADE DE IR ATÉ A ESQUINA E ESSE GOSTO DE PASSPORT PRO INFERNO
Entendam que é difícil pra mim. O telefone toca, mas eu não quero levantar. Deixei "Stranded" do Van Morrison no repeat. Tem uma igreja medieval em cima da minha barriga e algumas orações que aprendi com meus avós na minha cabeça, mas parece que elas não me valem nada. Ainda sinto o gosto do Passport pro inferno. Preciso parar de ir pro Estrela da Roosevelt (o último refúgio que nem sempre nos recebe muito bem). Vou jantar com o Lobo e com a Mariana. Bons presságios. Acho que vou ganhar um Jameson hoje. Um Green Label na minha casa e eu bebendo Passport pro inferno. Eu voltei pro bar hoje. Eu sempre volto pro bar. Os amigos não acreditam quando me vêem entrando pela porta, de novo. Noite boa a de ontem. Grande show. Divertido pra caralho. Emocionante quando tinha que ser e divertido na hora certa. Os amigos se divertindo na platéia. E eu voltei pro bar. Quando ninguém mais acreditava que eu pudesse voltar. Eu tinha tudo pra não voltar, né? Mas eu sempre volto. Hoje recebo mensagens de outros amigos. Mas não quero levantar. Já ouviram "This love of mine" do Van Morrison?

Aqui a postagem na íntegra
.
Minha opinião

Interssante como este caso envolvendo este artista faz-me lembrar de um sonho que tive dias atrás.
No sonho eu havia mudado o título deste blog para "Todo"
No espaço "Todo" seria escrito as coisas que fossem acontecendo comigo no dia-a-dia.
Como fez Bortolotto neste post.
Vida e arte se confundindo.
.

Nenhum comentário: