11/12/2009

O DEM é o partido mais corrupto

Segunda dados do MCCE, Movimento Contra a Corrupção Eleitoral, com base em informações do TSE, o DEM é o partido mais corrupto do Brasil. Como se vê no gráfico acima, trata-se da agremição política que teve o maior número de membros cassados. O DEM, de tão pequeno, é praticamente um um partido nanico, enfim, um dos menores em tamanho mas um dos maiores em termosde bandidagem. Só para refrescar a memória: A UDN pariu a ditadura militar que pariu a ARENA que pariu o PDS que pariu o PFL que pariu o DEM. Como se vê, o DEM e uma vaca parideira que não para de parir.
Antes de ser descoberto como um governador que chefiava uma quadrilha, o demo Arruda estava cotado para ser o vice de Zé Serra Alagão.

As imagens sobre os escândalos e desgovernos tucanosdemos de SP, DF e RS passaram na mídia tão rápido como um corisco.

Imagina só o barulho que a chamada velhas mídias estaria aprontando durante as 24 horas do dia contra a "carnificina petista" se esta podridão dissesse respeito a governos de oposição a Zé Serra Alagão.

Foi só Zé Serra Alagão chamou a Globo às falas, as informações da roubalheira sumiram de vez. Novos vídeos, um por exemplo onde Arruda benze uma nota de real roubada, foi censurada.
Que País pode ter ou sustentar sua democracia com uma imprensa que sonega informação, manipula e mente para detonar o prestígio da autoridade do presidente pelo simples fato de que é inaceitável a admiração e a melhora da auto-estima de um povo?

As notícias da roubalheira em SP então corre à boca miúda, todo mundo sabe que existe, o Ministério Público, TCU, e até governos estrangeiros sabem, tem processo contra os tucanosdemos paulistas. No entanto a imagem de Zé Serra Alagão, uma cria do latifúndio midiático, isto que lembra o baronato do café, não pode ser arranhada.

Segue postagem de Maria Fro sobre o jeito tucanodemo de governar

Truculência e corrupção; atentos, brasileiros, atentos em 2010!

Vou deixar o Rio Grande do Sul de lado, mas faça uma pesquisa sobre o jeito de governar da tucana Yeda, veja se há alguma diferença entre o jeito de governar da dupla de carecas do demotucanato.
Roubar o dinheiro público pode, protestar, não:

Leia mais
.

Nenhum comentário: