02/10/2010

Bom combate, neste dia que nos resta - VI

Foram 3 meses de fogo cerrado para derrubar Dilma, o tal "Setembro Negro" da conexão velha mídia=Serra=PSDB=DEM veio com tudo, quem vai agora reparar, reabilitar pessoas que sofreram assassinato de reputação nesta guerra suja?

Agora sabemos, após concluidos os processos da CGU para apurar se houve alguma irregularidade praticada por Erenice Guerra, vê-se que não houve nada de errado.  Até agora o JN não veio a pública pedir desculpas à ex-ministra Erenice pelas calúnicas cometida contra ela, já postei isso no meu blog um artigo sobre o resultado dos processos abertos pela CGU: nada consta contra Erenice. E agora, José, quer dizer, Zé Baixaria.

Mais um capítulo do jogo sujo, uma candidata de esquerda chamando Dilma de terrorista, ainda bem que o PSOL, o partido dela, a despachou ao constatar que a candidata estava adotando o mesmo discurso da direita. Parabéns ao PSOL. Será que já não basta a direita que, por motivos óbvios, espalha por boatos tipo "Dilma é terrorista", "Dilma é atéia" e outras bobices mais, por sinal Lula sofreu esta campanha em 2006 e mesmo assim venceu, esperamos que o povo se lembre disso amanhã ao votar, que façam uso do voto para conquistar mais direitos, mais cidadania, mais renda e não para colocar o Brasil no atraso novamente, não para nos denegrir perante o mundo.

Saiba mais sobre o caso PSOL retira da disputa candidata que chamou Dilma de terrorista:

http://www.revistaforum.com.br/blog/2010/10/01/psol-cassa-candidata-ao-governo-de-se-parabens-ao-psol/

Nenhum comentário: