13/10/2010

A direita fascita investe na boataria como arma eleitoral



A campanha da Dilma está ganhando corpo, as pessoas já estão percebendo que a disputa é entre esta direita que é a mais atrasada do mundo representada por Serra e o campo democrático e progressista encampado por Dilma, eles não tem chance, podem vir com tudo quanto é boato, no dia 31 o eleitor estará vacinado contra o PIG, sim concordo com você, precisamos botar nosso bloco na rua, telefonar para os amigos e colocar para eles que no dia 31 haverá um plebiscito que, mais do que uma decisão sobre quem é preto ou branco, gay ou hetero, diz respeito ao futuro deste País, ao pre-sal, copa do mundo, olimpiadas, emprego bombando, brasil respeitado lá fora.

O eleitorado tem que saber que esse trolóló religioso é só fachada desta direita decrépta que está de olho no pré-sal, com muita vontade de tomar de assalto este País que tomou rumo, que tem perto de 300 bilhões no caixa contra 17 na Era FHC.

Vamos desmascarar esta direita odiosa e racista e nós temos cacife prá isso, aprendemos muito na blogosfera, só pasasarmos adiante o nosso conhecimento sobre toda esta podridão da direita,que usa a boataria para tomar de assalto este país.

Nesta semana pela primeira vi o Serra, aqui na Rua 3, em Goiânia, em cima dum carro ladeado por padres usando longas batinas de cor preta. Olhei para a cara do Serra com aquele sorrinho tolo e agora, quando me lembro daquele rosto fico me perguntando como uma pessoa pode ser tão falsa, tão mascarada e hipócrita.

Saiba mais sobre Zé Serra

Vamos reunir os nossos, não somos poucos, somos muitos, somos milhões, vamos afastar para bem longe estes larápios, as pessoas boas estão com Dilma, gente como Oscar Niemeyer, Chico Buarque, Gilberto Gil, católicos, evangélicos,

Quem apoia esta direita racista senão os mesmo que apoiaram o golpe de 64
??????
Eles não passarão
 

Nenhum comentário: