27/10/2010

Na tarde de ontem, sob o sol escandante de Fortaleza, o povo correu para ver e saudar Dilma Rousseff como a nossa futura presidenta. A multidão gritava o refrão #serra não, mamãe




Sinto um grande prazer em estar atuando como militante desta mulher tão resistente, hoje Dilma passou por várias cidades do nordeste, sol a pino, o povo correndo atrás da sua comitiva no desejo de saudar a nossa futura presidenta.

Como Dilma consegue manter sua voz intacta após tanta movimentação e tantos discursos, como o proferido em Feira de Santana-BA, no final do périplo por várias cidades do nordeste.

É esta mulher que queremos eleger para nos representar no Brasil e no exterior.

Desde já quero parabenizar Lula por duas coisas: por seu aniversário amanhã, data que o Brasil comemorá com fervor, e por ter escolhido Dilma para sucedê-lo.

Vamos continuar vigilantes, sem aceitar provocações do adversário, vamos manter nosso alto astraal, a campanha está muito boa, vamos pedir votos a cada dia, telefonar e enviar mensagens, usar nossos emails, orkut, facebook, blogs... E claro, o velho corpo-a-corpo, a conversa olho no olho, não pode ser deixada de lado.

Mais do que votar num homem ou numa mulher, precisamos convencer as pessoas sobre a importância de se dizer SIM à continuidade das políticas de Lula:  mantermos o pré-sal sob controle dos brasileiros, a   universalização da banda larga, ah, são tantos os projetos em andamento, bem como novas iniciativas que serão colocadas em prática.

Não é por outro motivo que Fortaleza correu hoje às ruas para gritar #serra não, mamãe 

Cantinho da leitura

01- Para o presidente Lula neste seu aniversário


02- Hoje, dia 27, aniversário de Lula, haverá mobilização em todo o país pela eleição de Dilma Rousseff.

Recebi este e-mail da vereadora Marina Sant´ Anna informando horário e local do Dia da Mobilização, hoje,  em Goiânia clique aqui

03- Por sugestão do André: Theothônio dos Santos, na Carta Maior: Carta Aberta a Fernando Henrique Cardoso

04- Isso também. PHA:  FHC é um fracasso. Comparação com o Lula é de dar pena

05- Fwd: PADRE ESCORRAÇA COMPRADORES DE VOTO

---------- Forwarded message ----------
From: edson barrus
Date: 2010/10/27
Subject: PADRE ESCORRAÇA COMPRADORES DE VOTO
To:



http://www.youtube.com/watch?v=3vuebps_weo

Após Serra visitar o Ceará e profanar Igreja com baixarias, 18 prefeitos do PSDB/CE apoiam Dilma


A visita de José Serra no Ceará entrou para o lixo da história política brasileira. Foi um marco de como um candidato leva sua campanha de baixarias até para dentro da missa, na Igreja. Veja como Serra profanou a Basílica de São Francisco, em Canindé, na nota abaixo.


Por esta e por outras, ontem, 18 prefeitos cearenses do PSDB, e um do DEMos, declararam apoio a Dilma.


Foi em uma reunião entre o governador Cid Gomes e prefeitos e lideranças políticas, em mobilização de apoio à campanha de Dilma Roussef.


Segundo informações da assessoria de imprensa da Associação dos Prefeitos do Ceará (Aprece), que apoiou o evento, 136 assinaram o apoio (há 184 municípios no estado), sendo 18 tucanos e 1 do DEMos.


O evento contou com a presença de grande parte dos deputados federais e estaduais eleitos, senadores e vereadores. O auditório lotou, a ponto dos assentos não serem suficientes. (Do Ceará Agora).

Nenhum comentário: