30/10/2010

Troca de emails com um amigo

Edson, acabei de enviar este email para a Dilma

Dilma, quero parabenizá-la por seu ótimo desempenho no debate, só se esqueceste, como apontou Nassif em seu blog, de falar do Tietê entupido na gestão Serra.

Enfim, missão cumprida,  se vc não ganhar, com certeza não terá sido por causa deste debate, apesar da Globo ter mostrado Serra grande e vc transformada numa anã.


Nota 10

Bjs


P.S.- O Nassif repercutiu meu cometário em seu blog
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/o-som-do-morro-carioca-na-campanha

Lula leva mais de 100 mil pessoas às ruas do Recife


http://www.youtube.com/watch?v=DSHxyQunlzA&feature=player_embedded


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: edson barrus 
Data: 24 de outubro de 2010 20:28
Assunto: Pra descontrair
Para:


1- No dia 02 de Janeiro de 2011, um senhor idoso se
aproximou do Palácio da Alvorada e, depois de atravessar a
Praça dos Três Poderes, falou para o "Dragão da
Independência" que montava guarda: Por favor, eu gostaria
deentrar e me entrevistar com o Presidente Serra. O soldado
olhou para o homem e disse: Senhor, o Sr. Serra não é
presidente e não mora aqui. O homem disse: Está bem. E
se foi.

2- No dia seguinte, o mesmo homem  idoso se aproximou
do Palácio da Alvorada e falou com o mesmo Dragão: Por
favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com o Presidente
Serra. O soldado novamente disse: Senhor, como lhe falei
ontem, o Sr Serra  não é presidente e nem mora aqui. O
homem agradeceu e novamente se foi.

3- Dia 04 de janeiro ele voltou e  se aproximou do Palácio Alvorada e
falou com o mesmo guarda: Por  favor, eu gostaria de entrar e me
entrevistar com o Presidente Serra. O soldado,
compreensivelmente irritado, olhou para o homem e disse:
Senhor, este é o terceiro dia seguido que o Senhor vem
aqui e pede  para falar com o Sr. Serra. Eu já lhe disse que
ele não é presidente, nem mora aqui. O Senhor não
entendeu? O homem olhou para o soldado e disse: Sim, eu compreendi
perfeitamente, MAS EU ADORO OUVIR ISSO!!! O soldado, em
posição de sentido, prestou uma vigorosa continência e
disse: Até amanhã, Senhor!!!

Essa é uma corrente que não pode ser quebrada. Por isso,
mande pelo menos para 20 amigos, senão você receberá
uma praga e ficará com  Serra, FHC e seu bando por 8 anos.
Não
arrisque!


Nenhum comentário: