29/10/2010

Manifesto pró-Serra é falso. Eles votam em Dilma 13

Quando vi aquele manifesto pró-Serra,  assinado por gente tipo Ivan Lins, Sandra de Sá e tantos outros, meus botões me avisaram que aquilo era falso.
Não é que meus botões estavam certos?
A conferir:




Serra mentiroso

A cantora Sandra de Sá criticou a inclusão de seu nome na lista tucana.Sandra disse que NÃO apóia Serra. Ela disse que  votar em Dilma 13

A produtora Erika Breno, que cuida do Twitter de Ivan Lins, fez uma reclamação por escrito ao blog O Brasil com Serra,. José Serra estava emntindo ao afirmar que Ivan Lins o apoiava. O nome do cantor foi retirado da relação ontem, mas permanecia em outros sites não-oficiais que haviam reproduzido a original. A produtora esclareceu no Twitter de Lins: "Ivan Lins não apoia nenhum dos candidatos à Presidência no segundo turno. Qualquer informação nesse sentido é falsa."

Serra mente de novo

Sandra de Sá escreveu no Twitter: "Gente, meu nome foi colocado, indevidamente, no manifesto do Serra. Como já disse, me decidi ontem. Dilma". Ela votou em Marina e disse ter optado por Dilma ao concluir que "pessoas ligadas ao Serra" votaram contra questões que beneficiam a causa negra.

Sant"Anna se apressou em esclarecer sua neutralidade. "Meu nome aparece encabeçando manifesto pró-Serra e no Twitter dizem que posso ser ministro da Cultura. Esclareço que não assinei manifesto para Serra,afirmou. Em matéria publicado hoje na Folha diz, Ao menos três dos 287 incluídos na relação  dos que apoiam Serra não é verdadeiro- o escritor Afonso Romano de Sant"Anna e os cantores Ivan Lins e Sandra de Sá - não autorizaram o uso de seus nomes  na lista do candidato tucano.

http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010/10/eles-votam-em-dilma-13.html

Nenhum comentário:

A História do SPIN