06/05/2011

Começa aqui a sequência Arte D, sem data para terminar

E assim começou, ao tentar identificar uma foto
É que ao tratar de degeneração deparei-me com uma imagem que me deixou em dúvida
Seria Arte Degenerada(D) ou "Grande Arte Alemã?"
A Arte D foi aquela reprovada por Hitler
A "Grande Arte Alemã" foi a arte aceita pelo sistema
Esta foto está me intrigando: Arte D? (D de Degerada)

Ops, eu quis dizer degenerada!!
Preciso de um médico, só mesmo um curador para me ajudar,
O spin dentista, perdi o horário, meus dentes vão cair de podres

11:11 - Para entender isso criei a Marca D
A partir de hoje as coisas serão marcadas com a letra D
O que for sendo identificado como D será guardado num livro
Serão quantos blogs quanto necessários
Esta postagem foi guardada em Foto D, a primeira página do livro ou dicionário ou enciclopédia ou armário

Em tempo1: Armário ou arquivo ou blog, tanto faz
Dicionário ou lexômetro ou livro, tanto faz
De forma a se construir os verbetes
dDicionário, calendário, fontes, marcas e história

( ) em construção ou spin in progress

Em tempo2: Esqueci de dizer que a Arte D começou numa postagem sobre um  spin nazista
Também no post "União homoafetiva 11x0 > Yeaah!

Em tempo3: Ou será que começou na postagem A Versão de Minczuk

Na verdade há alguma coisa no ar, que chamo de padrão perfeccionista, isto não é fácil de ser compreendido, talvez falte palavras, uma marcha militar talvez
Não sei ao certo,

Agora sei



Isso também, por indicação da amiga raquel_, são 12 vídeos, sendo este o primeiro da série 'A Arquitetura da Destruição"




Guardado em  spin perfeccionista onde vc pode ver mais

Nenhum comentário: