11/05/2011

Vídeo conferência entre o professor e filósofo Luiz Fuganti e aluna do curso online Mil Platôs e esquizoanálise: micropolítica e o uso dos afetos.


Conferência curso online from Escola Nômade de Filosofia on Vimeo.
Escola Nômade de Filosofia - escolanomade.org

Por este dias estou interessanto no campo fontes
Como se sabe, esta porção de blogs que criam funcionam como armários ou armazéns
Apenas isso
O vídeo acima por exemplo foi armazenado em FONTES

Há outras coisas, nesta noite sonhei que assistia a um show do spin cantor Ney Matogrosso, uma pena que não exista chips de gravar sonhos, de forma que, se existisse, ficaria mais fácil torná-lo visível, se bem que eu poderia fazer isso, só pegar lápis e papel e desenhar, ou pintar ou gravar um vídeo, quem sabe posso fazer isso depois, se bem que a hora é agora, quando o sonho ainda está fresquinho na minha memória, logo logo some, era um cenário muito bonito, a encenação idem
Cores básicas: preto x branco
Gestual: em torno do próprio eixo,  parece-me que de perfil, no palco
A música: era muito bonita mas já esqueci, não me lembro nem mesmo do rítimo, prá que sonhar então se nós nos esquecemos tão facilmente de tais conteúdos
Agora não posso trabalhar isso, tenho que sair

P.S. - Esqueci de dizer que achei o video acima num dos blogs de Tânia Marques

Nenhum comentário: