25/05/2011

Discurso do presidente Barack Obama para adolescentes gays, contra o preconceito


O Brasil não é uma teocracia nem um pais heterocrata. Nação civilizada respeita seus cidadãos e procura defendê-los, o que implica em aprovação de leis para manda para a cadeia quem pratica ou incita crime de ódio, como é o caso da homofobia, porque será tão difícil se entender isso. Nem mesmo por uma questão de humanismo algumas cabeçorras conseguém se abrir. Como disse Eisntein, no dias atuais é mais difícil se desintegrar um átomo do que um preconceito. Assista ao discurso do presidente Barack Obama para adolescentes gays, contra o preconceito. Com legenda em português.

Fazendo um spin na rede

08:40 -Incrível o nosso país, qualquer projeto que vise tirar um pouqinho dos que tem muito no sentido de amenizar a desigualdade social é isso o que ocorre, nem a CPMF, para ajudar na saúde dos pobres, a zelite quis ajudar, eta nóis
Folha de SP: A irritação de Dilma com a aprovação do Código Florestal

08:45 - Mistério. Há milhões de escritores, profissionais e amadores, de Portugal, na web, o Saramago foi um deles.  Kd os escritores brasileiros na web, eles não aparecem nem mesmo para falar de futebol ou, quem sabe, dar um bom dia para nós. Já há algum tempo venho constatando que os escritores brasileiros, ao contrário dos seus congêneres em Portugal, fogem da internet como o diabo foge da cruz, o que é uma pena.   Procure um escritor brasileiro, um blog de algum deles, de dou um doce se vc achar. E olhe lá que em qualquer sociedade os escritores são a alavanca do desenvolvimento e do progesso. No entanto, se escondendo desse jeito, ainda mais num mundo em que se procura compartilhar o conhecimento,,,,…realmente não dá prá entender. Mistério, mistério.

Nenhum comentário: