14/05/2011

Divagação D


Tudo o que há ou não há tende a contribuir para que homens e mulheres que sabem mas que não sabem que sabem sejam transformados em homens e mulheres que sabem e sabem que sabem ou sapiens sapiens, sendo este o objetivo do spin, bom que se repita: contribuir para que homens e mulheres que sabem mas que não sabem que sabem se transformem em seres que sabem e sabem que sabem, afinal de contas há milhões de anos atrás, quando contornávamos uma árvore não sabíamos ao certo o que fazíamos. Agora sabemos.
O Bem sabe tanto quanto o Mal.
A única diferença entre o Bem e o Mal é que o Bem sabe que sabe.
O Mal sabe tanto quanto o Bem mas não sabe que sabe.
O Bem e o Mal ou Deus e o Diabo, tanto faz.

Agora mesmo no rodapé do spin:
Nada do que eu já fiz me agrada. E o que eu fiz com amor, estraçalhou-se. Nem amar eu sabia, nem amar eu sabia.
Clarice Lispector

Nenhum comentário: