08/05/2011

Parabéns às mães, o que seria do mundo sem o sentimento maternal do amparo, da proteção, do acalanto, do aconchego manifestado no toque, no abraço, no chá para curar a febre






P.S. - Onde guardar isso, em qual armário, ainda não sei, agora sei, na marca, em Amor D

Achei isso na necrópole de urano:

 

Pavarotti, tenor italiano que morreu em setembro, canta "Ave-Maria", de Shubert.


Como se vê,  acabei de trazer coisas da necrópole para trazer para cá
Uma prova de que os armários não são  meros repositórios, pois que podem virar fonte
Repositórios ou armários digitais, tanto faz, não apenas isso, bom que se repita, também fonte onde posso buscar coisas

Atualização - 16:44
No LNO uma postagem minha, como IV Avatar do Rio Meia Ponte: homenagem às mães do blog
Há comentários, imagens e vídeos muito interessantes

17:06- JB Costa: A mãe e o seu guri 


Meu comentário

...doação que foi Dona Maria, minha mãe já falecida.
JB Costa ainda tenho a graça de ouvir a voz da minha mãe, noto que ouvi-la é terapêutico, não adianta o que ela me diga, a voz em si é terapêutica, sei que quando ela se for não terei mais isso, trata-se de uma voz insubistituível, assim como foi para você a voz da sua mãe
A voz da mãe é única, esta voz que acalma, este olhar que diz tudo

Ops, eu quis dizer insubstituível, e quanto a este medo de um dia não ter mais este prazer de ouvir esta voz, parafreseando o Drumond citado noutra postagem, a ausência terá o sentido de presença e isso ninguém mais poderá tirar-me

17:11 - Dê: Queensrÿche e o Dia das Mães!!
Muitos vídeos musicais

17:13 - Urariano Mota: Para uma certa mãe

17:14 - Por Gutierritos:Ausência de mãe, por Drummond

17:15 - Luis Nassif: O meu Dia das Mães

17:17 - Renato Lira:O caminho traçado pela mãe

 

Nenhum comentário: