04/10/2010

Isso é democracia?

 Na falta de propostas ou capacidade de argumentar Serra chamou um "guru"(pseudo) indiano para montar uma rede para difusão de SPAM na web.

No lugar do debate a infâmia, a vilania através de correntes de ódio.

Sim, sabemos que em 2006 estes SPAM já eram difundidos na web, naquela época contra Lula e agora Dilma.

Em 2006, como a internet não estava tão presente no dia-a-dia, o jogo sujo não pesou muito naquelas eleições e a democracia foi garantida, o povo escolheu Lula como seu presidente.

A situação agora é outra, inclusive Serra importou um especialista em espalhar em SPAM, da Microsoft, para a campanha suja na rede, o que alterou o resultdo do pleito.

Uma vez que uma prática criminosa alterou o resultado da vontade popular represntadas nas urnas, estamos sim diante de um caso de crime eleitoral, ou seja, de um atentado contra a democracia.

A Justiça tem que agir com rigor para que isto seja punido.
Que a Dra. Sandra Verônica Cureau tome providências.
http://s294079185.onlinehome.us/data/im/avatardilma1.jpg

Não há um brasileiro sequer que não tenha lido no seu email ou orkut ou portal tipo Terra, ig, uol, algum dos textos que  vão desde a Dilma Sapatão a Dilma Terrorista, passando pela Dilma Pistoleira de fuzil na mão, uma montagem grosseira feita no Fotoshop.

Muita gente acreditou nestas infâmias, até mesmo porque a mídia também, incluindo rádios e TVs fizeram parte do jogo quando se juntaram à rede de boataria.

Isso é democracia?

Nenhum comentário: