27/02/2009

Não Estou Aguentando

...Ocorre que dormi e sonhei
Sonhei com a frase "não estou aguentando"
Visão: eu perdido no mato, desesperado, sem saber o caminho de volta prá casa, até que encontro minha mãe na margem do rio, ela me indica o caminho e dando a entender que também quer voltar prá casa diz "não estou aguentando"
Forma: um resort, condomínios, casas de palha
Conhecimento: quem procura acha
Ao procurar na web com esta frase achei coisas que eu nem imaginava ter criado, como por exemplo uns blogs cuja senha nem me lembro mais, um podcast, etc,
Não tenho mais nada disso, como posso ser tão displicente?
Não guardo nada das coisas que faço, dias atrás, num momento de impaciência joguei fora 70 armários caixas cheias de textos, desenhos, pinturas, áudios, vídeos
Prá que fazer isso, será que não consigo manter sob minha mira nem mesmo um podcast
Olhem só que gracinha este podcast
Adorei, achei ao procurar na web com a frase desta noite, "não estou aguentando"
http://www.podcast1.com.br/canal.php?codigo_canal=4170
isso

Nenhum comentário: