13/02/2009

Sexta-feira, 43 de Marte de 2009

01- Nós é que transmitimos, não apenas nossa carga genética mas também o conhecimento, o caráter, a educação, a gentileza, os bons modos aos nossos filhos. Desde a tenra idade, quando eles ainda são pequeninos e saimos com eles por ai, da mesma forma que saimos com nossos bichos de estimação. Os jovens aprendem também, de forma complementar, com seus professores amigos comunidade... Vocês viram os últimos ataques de xenofobia na "civilizada" Europa, da Itália à Suiça, passando pela França, Espanha. O Brasil, com sua conhecida homofobia, muitas vezes disseminada no interior dos templos, não fica muito atrás, o que se reflete em constantes assassinatos e ataques contra homoafetivos. Religiosos se apegam, por exemplo, a Leviticos, para justificar velhas ignorâncias e preconceitos. Logo Levítico que defende, por exemplo, a escravidão. Se o mundo continuar caminhando assim, sem compreensão atualização, o inferno só tende a se aprofundar cada vez mais.
Continue lendo http://josecarloslima74.blogspot.com/2009/02/xenofobia-assombra-europa.html
02- Nesta noite sonhei que uma pequena flor estava sendo destruida, foi quando aprendi que nós é que perdemos quando, mais fortes, destruimos as coisas frágeis. É tão fácil torcer pelo time mais forte, ótimo torcer, no momento, para a arrogância de Berlusconi, puro jogo de cena de um homem poderoso, fascista e corrupto que, por falta do que dizer ao povo italiano, ocupa-se, ora em perseguir leis contra os imigrantes, ora em arrotar desaforos contra o Brasil no caso Cesare Battisti. Sim, o fascismo italiano encontrou por aqui um terreno fértil, afinal de contas a direita brasileira tem, por exemplo, a Globo como porta-voz. É muito difícil para mim e para qualquer um, para nós, torcermos pelos mais fracos. É por demais desgastante defendermos a flor praticamente invisível, como esta desta noite sob as pedras no asfalto. É um trabalho hercúleo defendermos pessoas que, aos olhos da bobinha classe merda digo média brasileira, é bandida, gente "perigossíma", gente que tem que ser exterminada ou, quem sabe, condenada a pena de vida digo morte, como por exemplo a pichadora Caroline Pivetta da Mota e, agora, Battisti. Pois contem comigo quando vocês forem defender os mais fracos e injustiçados. Não me chamem quando a opção for pelo caminho mais fácil, o outro caminho não quero, simplesmente não quero participar desta festa pobre da família Marinho, Berlusconi, Frias, Civita, Mesquita...
No momento estou aqui, no presídio da Papuda, em Brasília - Rio Paranoá
Bando de inconsequentes entreguistas, soltem Battisti
http://josecarloslima74.blogspot.com/2009/02/battisti-teme-pressao-da-direita.html
03- Você viu a recente decisão do STF?
Até parece que a Suprema Corte virou escritório de Daniel Dantas
Afinal de contas ele só poderá ser preso quando esgotada a última possibilidade de recurso, o que, todos nós sabemos, somente no próximo século.
Afinal de contas, se não me engano, ainda corre um processo iniciado na década de 70 do século passado, contra o ex-prefeito de SP Paulo Maluf, o que quer dizer que este processo iniciado agora contra o prefeito Gilberto Kassab, envolvido na fraude da merenda escolar das escolhas de SP-Rio Tietê, também vai demorar anos.
Cadeia mesmo só para os três P* (link)
04- Vocês se lembram do boneco "Kassabinho" que tanto encantou o eleitorado paulistano?
Um anjo o bonequinho no qual votaram os paulistanos.
Só que o boneco real é um ladrão.
Incrível este tipo de fraude
Kassabinho, cadê o lanche das crianças? (Link)
Que a legislação eleitoral proiba este tipo detruque em perído eleitoral
Refiro-me ao bonequinho "Kassabinho", um personagem usado por Kassab em sua campanha eleitora e, no qual os paulistanos votaram e, agora, se percebe que quem tomou posse não foi o boneca digo boneco.
05- Mais uma do super engraçado "Kassabinho"
Ele tem medo vetou projeto de lei que permitia aos paulistanos vigiar a prefeitura pela Web
Coisa que Obama, presidente dos EUA, incentiva
Vai ver que a prefeitura de SP tem mais segredos a esconder. Link
06- Um momento, o telefone toca
Ah sim, é da oficina, para eu ir buscar minha bicleta
Volto já
O telefone de novo, agora é minha irmã A avisando que meus pais chegaram
Estão no Hospital Santa Helena, eles são meu cajado, minha luz que me guia no horizonte, eles e outras pessoas, tem muita gente boa neste mundo, o spin cantor, ah são tantas pessoas, vamos deixar o inferno de lado, como se vê home, como que por obrigação liturgia tive que descer aos infernos para observar esta gente má que rouba o leite das crianças
07- Agora que mostrei para vocês meus inimigos,
como diria Cazuza, eles estão no poder
agora quero mostrar meus amigos
( )aliados
Edson Barrus (Link)
08- Oi Rosane Chonchol, como vai você
Você sabe que te amo e a tenho como um dos meus cajados
( ) aliada
Aqui as últimas palavras imagens sons que recebi da Rô
"sou um viajante..............Ney
bjsssss da Roxane (Link)"
( ) s casadoscajados
09- Menino, as imagens se alteraram de forma aleatória, tava arrumado, bagunçou, ficou uma foto sobre a(s) outra(s),
não sei o que ocorreu, fica assim mesmo, seja o que deus quiser
não consegui arrumar, me desculpe
este recado é para Antônio Pinheiro
http://josecarloslima72.blogspot.com/2009/02/antonio-pinheiro.html
( ) s casadoscajados
10- Arthur Leandro convida para evento artístico
( ) aliado
http://josecarloslima72.blogspot.com/2009/02/amor-veneris-um-colar-de-brilhantes_13.html
( ) s casadoscajados
11- noosssa, há tempo eu não acessava meu orkut,
vi agora, ao responder um recado para Arthur Leandro,
recados sem responder, como pude ser tão relapso
peço mil desculpas aos meus amigos do orkut,
não agora, pois tenho que sair correndo para trampar trabalhar
vou ler tudo com atenção e carinho
( ) s casadoscajados

Nenhum comentário: