18/02/2009

também não vou ficar preocupado com números datas lógica
eu estava gastando muita energia ao dar excessiva atenção à esquadra de apoio móvel
chega
não é este meu jeito
sim, a esquadra de apoio móvel é ncessária mas não é desta forma que posso trabalhar,
um momento,
acabei de achar um contador de visitantes facílimo de instalar,até hoje eu não havia instalado um aqui não era por medo de descobrir que minha audiência é zero
nada disso
é que eu não sabia mesmo, muito complicado estes contadores de visitantes
ocorre que o sonho desta noite levou-me a descobrir um facílimo
quero partilhar com você, use-o também
no sonho vi outras ferramentas
Apareceu o nome de uma empresa no contador do tanque de gasolina do navio,
não quero
se eu não conseguir apagar vou tirar o contador de combustível

Nenhum comentário: