25/02/2009

Jiré Não Tem Forma Definida

Isto, esta obra é, para mim, por demais estranha
Assim como "os bichos' de Ligya Clarck, não tem forma definida
Um dia é uma coisa, outro dia outra coisa
Agora ficou sem fachada
Achei estranho ao entrar e perceber a ausência da fachada, o texto em primeiro plano, o que me obriga a caprichar na escrita, evitar ser por demais espontâneo o que, para alguns, pode ser visto como coisa de pernóstico prolixo
Se bem que não é minha intenção ser por demais popular, o que implica em divulgar circular este blog, fazer cursos de empreendedorismo, como colocar o blog no topo top
Nem sei se estou afim disso, inclusive até alimentar as tags, que são uma forma de facilitar a vida do leitor, a partir do momento em que através de uma palavra se chega a outras
Talvez eu precise assumir isso, estas coisas que levam isto a ter audiência
Não sei se quero isso
Talvez depois, agora não, não vivo disso, faço por prarzer, se bem que seria um sonho realizado poder ficar viajando de cidade em cidade, só na escrita
Um luxo

Nenhum comentário: