18/02/2009

Quarta-feira, 49 de Marte de 2009

Deleta deleta deleta tudo o que eu disse, não é isso o que eu quero
Mandar o Gerald Thomas para a Nau-Inferno?
Não
Não posso mandar as pessoas assim a torto e a direito para lá
Pelo simples fato de que se for assim, logo logo o inferno vai estar tão bom que até eu quero ir prá lá
Então o Gerald fica por aqui
( ) no purgatório


Segue rascunho do texto de hoje
( )inacabado
Depois verifico o que escrevi, agora tenho que sair

Hoje acordei com vontade de parar com este blog
Para começo de conversar nesta noite sonhei que eu havia morrido, eu num caixão lacrado e umas pessoas ladeadas, até que gostei da foto
Também sobre sonhei sobre a popularidade deste blog, melhor deixar esta parte prá lá
( )audiência zero
Para tirar a dúvida, ou seja, para ver este sonho, fiz uma pesquisa na web com as palavras - ferramenta recurso para blog popular
Foi quando descobri um contador de visitantes, mas não foi isso que vi no sonho e sim outra forma de interatividade
O que quero mesmo com esta minha experiência é levar as pessoas a criar um sistema que lhe permita criar
Como minha intenção é esta, qualquer dificuldade que se apresente é para mim uma prova de que o caminho está errado
Chega de blá blá blá
Para para para
Há como ser mais simples

no sonho vi que as pessoas com ferramentas para blogs, é disso que quero falar agora



, sei lá, não suporto rotina, além do mais isto aqui não está como eu gostaria

Não está me permitindo agilidade de trânsito

Nenhum comentário: