05/02/2009

Quinta-feira, 35 de Marte de 2009

01- Como se sabe, uma frota pode ser composta por várias esquadras, estou vendo isso
No momento estou num navio à parte, ou seja, de apoio
Estou aqui
http://josecarloslima74.blogspot.com/
Sem tempo hoje, não sei se volto
Ainda há muito o que fazer, como se sabe estou fazendo obra como quem dá um show enquanto o terreiro ainda é varrido, tudo por fazer
Ontem entrei numa situação de repetição = automatismo psíquico por conta de ter que ocultar as caixas de comentários dos 70 blogs = navios mais os 4 de apoio, estes os de número 71 a 74
Lá por volta dos blogs da casa de 60 vi que esta minha obra está totalmente fora de lógica
Senão vejamos:
não são 74 blogs e sim 70, uma vez que os 4 são apenas de apoio, há um navio hospital, um navio biblioteca, um museu para guardar coisas de artistas multimídias e o de notícias, estes 4 navios de apoio móvel são meu arcabouço - ancoradouro
tenho que ir, depois explico
como diria o Murilo,
inté.
02- Quando o comandante da Nau Capitânia confunde as coisas.
Texto enviado por Maiko, para a biblioteca
http://josecarloslima73.blogspot.com/2009/02/nau-capitania.html
( ) identificar cada um dos navios, escrever a letra D e, se possível um nome de pessoa que deixou ou nos deixará seu conhecimento.
Inserir a letra D na identificação de cada uma das 70 naus, exceto nas 4 de apoio móvel, é uma forma de se informar a qual frota pertence a embarcação.
As frotas A, B, e C perdi com o tempo
Vamos em frente
Quando a Frota D estiver concluida virão as frotas E, F, G, H...

Fecham-se as cortinas:
Será que o(a) leitor(a) consegue compreender
E o farol, como, quando, onde
O farol nas minhas andanças* pelo cosmos foi = é Ney Matogrosso
A última nau já foi batizada com o nome do spin** cantor
http://josecarloslima70.blogspot.com
*buscas
**sistema poético informativo nato

Atualizado - 19:27

Acabei de colocar a identidade da frota, a letra D, nos 70 navios
E durante o trabalho contínuo = repentino vi que há uma coisa que não tá legal
É que a frase "Esta nau pertence à Frota D..." remete dá uma sensação de propriedade, não gostei, isso pode até ser perfeccionismo da minha parte mas vou mudar, a frase será substituida por "Esta nau faz parte da Frota D..."
Em mais esta ronda retificadora vou ver mais erros, coisas que não gosto
Na hora de consertar um detalhe nos 70 navios chego a dormir, e dormindo vejo, de olhos fechados vejo
Assim mesmo, fecho os olhos e vejo
Nesta noite fechei os olhos e vi uma coisa muito bonita, uma procissão onde as pessoas carregavam enormes bandeiras, muita movimentação, a multidão contornou todo o quarteirão, o começo da procissão uniu-se ao fim, muita gente, muitas bandeiras tremulando
Voltando ao assunto, agora vou fazer reparo nos navios

Atualizado - 20:14

Pronto, conclui a troca de frases, vi que a forma como eu havia inserido o nome do homenageado no caso do navio não estava muito bom, ficou assim
http://www.youtube.com/watch?v=wiciei_ehE8
Esta url é do vídeo "Gaivota" com Ney Matogrosso, spin cantor, humano.
Esta nau faz parte da Frota D

Mexendo no layout da Nau Capitânia deletei a imagem, consta que o arquivo foi danificado, não consegui reinserir, fica sem então
( ) A Capa do Presente
Lembrei-me do sonho desta noite, as bandeiras
Navio sem bandeira não rola,
Na década de 80 eu havia feito a bandeira, sendo que a mesma foi usada nas Frotas A, B e C
Como tais frotas desapareceram com o tempo, foram-se as bandeiras que tremulavam sobre as proas dos navios



... uma das bandeiras do navio.
600 x 400 - 70k - jpg
g1.globo.com
[ Mais em g1.globo.com ]
Todo navio pirata tinha uma bandeira ...
300 x 204 - 12k - gif


Nenhum comentário: