15/02/2009

Domingo, 45 de Marte de 2009

01- Nesta noite sonhei com a frase "Antes Que Goiânia Vire Post"
????
?
Não tenho a menor idéia do significado disso
Antes que Goiânia vire post?
02-


Para mim não tem a menor importância se Paula se autoflagelou ou não. Dizem que ela fez isso devido a sua insanidade mental. E daí? Se isto ocorreu o seu grito torna-se ainda mais contundente. Só não entendo porque estão denegrindo o Brasil, Lula e Amorim por causa do seu empenho quando ficaram sabendo da mutilação de Paula. Se eles tivessem ficado esperando em silêncio a nossa santa imprensa estaria dizendo que eles foram omissos. A direita suiça agora está de mãos dadas com a direita brasileira para tirar proveitos políticos. Quanto a mim quero ouvir e entender os gritos de Paula. Afinal de contas demoramos muio para ouvir os gritos de Picasso em em Guernica, Munch como seu "O Grito," Van Gogh sem sua própria orelha...
Nada disso nos interessa?
Os loucos é que colocam o mundo prá frente
Viva os loucos

Não estes loucos que seguem o mentor executor da Segunda Mundial, cujo nome prefiro não escrever porque os nomes provocam o que eles simbolizam
Os loucos que colocam o mundo prá frente são estes do naipe de Arthur Bispo do Rosário
Eles são muitos,
Eles deixaram-nos os conhecimento e não apenas ossos no cemitério
A lista é enorme, de forma simbólica, terão seus nomes transportados para o mar

Ah sim, agora sei o motivo do sonho desta noite
Agora sei
A homenagem aos loucos
Sim, todos eles, não todos porque eles são muitos, mas alguns, de forma simbólica, a homenagear os demais, terão seus nomes escritos nos cascos de várias naus
E por acaso não batizaram um cruzeiro de "Oásis..."
Pois os meus cruzeiros também serão batizados

Esta obra não teria o menor sentido para mim se não provocasse isso que está me provocando agora
gargalhadas,
mais gargalhadas,
danças
mais danças,
festa
vibrações na Constelação do Cruzeiro do Sul

03 - Ao ler na capa do jornal a palavra protecionismo vi escrito "perfeccionismo"
O título do artigo é "Protecionismo e intolerância.
Ocorre que ao invés disso li "Perfeccionismo e intolerância"

Agora sei, é porque hoje é Dia 45 e este número, para mim, aconteceram fatos e mais fatos que me dizem que 45 significa racismo perfeccionismo
Foi em 45 a Segunda Mundial atingiu seu ápice
Nazismo, perfeccionismo neurótico

04- O governador de SP para anunciar que ele vai gastar 20 bi em estradas, pontes...
Enquanto isso as crianças tem que se revezar nas salas de aula por falta de banco escolar
Uma lástima
Olá governador, prá que este perfeccionismo todo se o buraco é mais embaixo
Prá que tanto esmero
Vale tudo prá subir a rampa do Planalto

05- Verique nos links ao lado que na Esquadra Planeta a nau D21 foi batizada com o nome de Bispo do Rosário,
visite a nave

06- Tenho que ir, minha irmã está passando aqui agora para me buscar,
almoço com meus pais, irmãos, cunhadas, sobrinhas
Não deixe de visitar a Imprensa http://josecarloslima74.blogspot.com
Como diria o Murilo,
Inté.

Nenhum comentário: