19/02/2009
























Olá amigos do MST, vamos misturar as coisas?
Para que esta imbecilidade que os leva a ver a tudo e a todos como seus potenciais inimigos a ponto de censurarem que Lula falasse em sua conferência no Forum Social Mundial
Não que eu seja contra esta disciplina limitar digo militar que leva a restringir excluir
Tudo bem, um movimento como o vosso precisa de disciplina vigilância contra para não ser engolido pelos inimigos
Mas chegar ao ponto de ver Lula como um inimigo em potencial o que concluo é que, do ponto de vista do MST, até eu sou inimigo
Se o MST nomeia Lula como uma pessoa a ser banida, eu então
Comigo não cabritinho
Adoro coisas fortes e coisa forte é coisa que se mistura sem se contaminar
Estas coisas que tem que fixar digo ficar em redoma de vitro digo vidro para se não contaminar com outras coisas...
Estas coisas para mim não são fortes, são coisas fracas pois que não suportam a mistura
Gosto de coisas que se misturam, coisas indefinidas que, quando querem, voltam à sua forma original
Como os bichos de Lygia Clark
Mais duas naus a serem batizadas, uma com o nome de Moebius e outra como Lygia
Isso
Ah, não posso me esquecer também de Adão Preto, do MST, este morreu dias atrás, ele deixou-nos o seu conhecimento e não apenas ossos penas no cemitério

ps
configurar as 74 naus de forma para deixar visível 15 posts em cada uma das naus,
quanto a esta mistura que está sendo feita por aqui, vários assuntos, notícias, lembranças, sonhos, arte, esquenta não,
depois tudo isso será guardado em seus respectivos lugares,
é para isso que existem as 70 naus para as minhas coisas mais 4 para coisas dos outros,
como se vê, a separação vem depois, não agora,
uma separação que virá, depois, não enquanto enquanto disciplina limitação mas apenas para facilitar uma posterior localização
que isto não impeça que as coisas voltem a ser misturadas
( ) bichos, moeibius, tags
falando em tagas, não sei ainda como usar isso
pena que não exista por aí cursos para blogueiros, para que eles possam levar adiante seus blogs, sua frota de navios
agora tenho que ir, hoje é dia de preparo para estacioamento no estaleiro para reparo

Nenhum comentário: