26/02/2009

Como Devo Ser Enterrado

Arthur Bispo do Rosário, artista, humano, criou a obra "Como Devo Fazer Um Muro no Fundo da Minha Casa"
Ontem, ao ir a um sepultamento fiz a obra "Como Devo Ser Enterrado"
Categoria: vídeo

Mas antes de ser enterrado ou cremado haverá um longo ritual, depois eu conto, agora tenho que sair

ps
a minha cirurgia foi adiada, até lá quero escrever bastante, tomara que este pc não volte a ficar como estava hoje de manhã
quase parando morrendo
que nem o Halley longe daqui
segue link para a obra "Como Quero Ser Enterrado"
http://josecarloslima1.blogspot.com/2009/02/gire-sem-velocidade-no-cemiterio.html
Uma boa tarde

noosssa, hoje falei de outros assuntos mas esqueci de trabalhar a sequência "visão.forma.conhecimento" em cima do sonho desta noite, quando dormindo sonhei com uma pilha de livros, havia 3 lotes de livros, classificados, e escrevi num dos lotes a palavra "identificados". Peguei o "S" e usei como se fosse roupa em forma de 8 envolto no corpo.
Caduceu de Mercúrio.
S de serpente
Vou ver o que tem na web com a palavra "identificados'
Ah sim, Raul Cortez, ele fala do filme "Identificados"
Isso
http://identificados.zip.net/
Agorou vou de verdade

Um comentário:

Anônimo disse...

não sei se meus comentários no teu blog foram - está esquisita a
resposta que eles dão - mais tarde vou ler tudo com carinho, sabes bem
o quanto aprecio a tua escrita e tuas ideias - sou sua fã de
carteirinha
era você quem dava vida ao Quarentena, colocando muito material da
melhor qualidade - és um ótimo profissional

Rosane Chonchol
www.aftercontemporary.blogspot.com/