30/11/2009

Quem financia o UOL, apóia a Folha

Por Helena Sthephanowitz

Quem está insatisfeito com a linha editorial do jornal Folha de São Paulo, não adianta reclamar de "Otavinhos" e continuar forrando os bolsos dos donos do Grupo Folha.

É imperativo aos indignados cancelar e persuadir conhecidos, também insatisfeitos, a cancelar assinaturas da Folha e do UOL.

Segundo o o blog do Nassif, do total de receitas do UOL, entre 70 a 80% do dinheiro vem de assinaturas.

No final das contas, é esse dinheiro que paga não só a fortuna e poder econômico dos donos, como também paga os salários dos editores e colunistas que tem o emprego de ficar 8 ou mais horas por dia conspirando, deturpando a notícia, propagando boatos, inventando dossiês, fichas falsas, criando falsas crises, alarmismos, assassinando reputações, e protegendo a corrupção tucana ao esconder os escândalos que afetam José Serra.

Enquanto funcionar o "fale mal, mas pague o boleto" eles vão continuar rindo da nossa cara e elevando o tom da baixaria.

As polêmicas acabam tendo o efeito de propaganda para aumentar a influência do jornal na geração de crises, aumenta seu cacife perante os governadores de oposição, como José Serra (PSDB/SP), e alavanca vendas para leitores neocons.



Cliente do Speedy não precisa pagar provedor, e pode cancelar assinatura do UOL

Quem é cliente do Speedy, em São Paulo, tem 6 opções de provedores grátis.

Ninguém é obrigado a pagar provedores como o UOL, do grupo Folha de São Paulo, custo está em R$ 24,90 por mês.

Não tem sentido reclamar da linha editoral da Folha de São Paulo, nem de seus donos, e continuar comprando seus produtos e serviços.

QUEM ASSINA, FINANCIA

Quem assina, financia o poder econômico do grupo e os salários dos colunistas que escrevem aquilo que criticamos.

Cancelar assinaturas do UOL e da Folha é imperativo para quem não está satisfeito com as baixarias que o jornal tem publicado.

FONTE: osamigosdopresidentelula

.

Meu comentário

Eu já havia está esquecido que financio esta porcaria, vem descontado automaticamente na minha conta corrente.Esta postagem funcionou como um lembrete, pois eu havia decidido pelo cancelamento há muito tempo mas havia esquecido, de hoje não passa.

Afinal de contas 24,90,,quer dizer, 25 reais por mês, quer dizer que no até o final do ano terei pago 300 reais para o Otavinho pagar seus michês,300 reais, meu Deus do céu, isto não tem o menor cabimento.

Obrigado pelo lembrete


ps

Nada contra o Otavinho curtir seus bofes, mas não mais com minha grana, este crime que ele, com a ajuda da a outra Maria Louca César Benjamin, praticou contra Lula, não tem o menor cabimento.

Bye

FONTE: osamigosdopresidentelula

.

Nenhum comentário: