06/11/2009

Homofobia deve ser crime? Vote!

Para votar clique aqui
Este projeto só vai avançar se for separarmos esta pendência igreja x estado.
Sem se chegar a um consenso sobre a laicidade nem o divórcio teria sido aprovado, pois diz a bíblia que aquilo que deus junta o homem não separa.
O que não é para se imaginar nestes termos "ah, eu como pastor não posso mais humilhar e espraguejar os gays" pois serei preso.
E será mesmo, se se incitar até o assassinato de homossexuais, como costuma fazer o pastor MalaFaia.
Quanto à área trabalhista não se pode também afirma que "ah, como empresário não poderei demitir mais nenhum gay". Isto não consta do projeto de lei, trata-se de uma bela desculpa para quem quer manter impune a prática da homofobia.
Tem que punir sim, tem que existir lei penalizando. Se não a CF não tivesse tornado crime o racismo até hoje ouviríamos por aí piadinhas contra negros que, graças ao medo da punição, escafedeu-se, sumiu.
Espero que o mesmo ocorra em relação aos gays, trata-se de um importante segmento da sociedade que vive sem direitos, à marcê de humilhação de toda à ordem nas ruas e nos templos, quando não são assassinados de forma covarde.
Quem é a favor da democracia, da diversidade, do estado laico e da felicidade para todos, tem que se posicionar a favor deste projeto, afinal de contas muitos de nossos vizinhos, como Uruguai e Argentina, têm avançado neste sentido.
Um país que pretende entrar no bloco das maiores economias não pode tratar de forma injusta uma parcela de seus habitantes.
.
Evangélicos manipulam enquete do Senado sobre a homofobia
.
Lamentável o comportamento dos evangélicos nesta questão. Até parece que se esta lei for aprovada os pastores não poderão mais abrir a boca nos templos.
Que que isso.
Fiz uma busca no google com as palavras envangélicos homofobia enquente senado
O resultado foi que vi que há uma campanha, mais de 6 mil verbetes sobre o assunto, todos conclamando o voto contra a criminalização da homofobia, daí o resultado contra o projeto.
Os senadores tem a obrigação de não cair nesta cilada.
Que ele levem em conta isso, há que se separar igreja x estado, não vivemos numa teocracia.
Que as pessoas levem ao senado o motivo pelo qual o resultado da enquete será contra o projeto.
Os senadores já foram votados para votar pelo interesses de todos, entre eles esta importante parcela da sociedade, os homossexuais que, apesar de cidadãos como quaisquer outros, são desrespeitados e humilhados a todo momento.
Portanto esta enquete manipulada por religiosos teocratas fundamentalistas não deve ser levada em conta.
Segue o link para o resultado da pesquisa no google
http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&source=hp&q=evangelicos+enquete+homofobia+senado&btnG=Pesquisa+Google&meta=&aq=f&oq=evangelicos+enquete+homofobia+senado&fp=9ba0db3754cdb967
.

Homofobia: enquete no Senado é "invadida"

No início da tarde, publicamos o post Homofobia deve ser crime? Vote?

Vários leitores tentaram votar, não conseguiram. Descobrimos o motivo: a enquete teve de ser suspensa por causa da ação de hacker ou especialista; só volta ao ar no final da tarde.

A informação é Antonio Carabalo, responsável pelo Data Senado: "De ontem para hoje os técnicos de informática notaram um movimento anormal. De 22 mil votos saltou para 400 mil. Um hacker ou um especialista burlou as normas de segurança e está produzindo esse resultado. Como o nosso objetivo é que a enquete seja fiel, verídica, em relação ao número de votantes, decidimos suspendê-la, para colocar mais uma trava de segurança. Será como a que existe na Receita Federal, uma trava numérica. Até o final da tarde, a enquete deve voltar ao ar".

FONTE: http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/homofobia-enquete-no-senado-e-invadida/
.

Nenhum comentário: