02/03/2010

44/70 Vários risos no céu

Os Últimos Dias de marte

2010

Março = Marte

01 ......................... 54

02 ......................... 55

03 ......................... 56

04 ......................... 57

05 .......................... 58

06 .......................... 59

07 ........................... 60

08 ........................... 61

09 ........................... 62

10 ........................... 63

11 ........................... 64

12 ........................... 65

13 ........................... 66

14 ........................... 67

15 ........................... 68

16 ........................... 69

17 ........................... 70

18 ........................... 71

19 ........................... 72

20 ........................... 73

Hoje, 55 de marte, 02 de velho calendário marte nO = revogado escrevendo, estou no Word, ( ) O Papa fechou as portas para o M.A.R.

() Fora do Mar, não por minha vontade mas ele mesmo fechou-se em seu mundo racionalista = perfeccionista

Disputa em Dois Mundos, O autistas dos = Artistas eo deles, estes que estão fora do MAR

Um momento, vou desligar meu celular, não quero ouvir gente me ligando para me roubar, um tal de Emerson, não gosto desse nome, por isso eu não poderia tê-lo escrito

No lugar dos Ruínas Nomes Próprios, só posso escrever uma primeira letra do nome seguido do spin que o indivíduo é, mais se se trata de animal, humano ou jurídico.

Portanto ...

E, Corredor de rotação, pertencente à raça humana. Este corredor é giro. Adora correr, com asas do Espírito mas não em carros, o que nem outro, o Um, Corredor de rotação, pertencente à raça humana.

H, governante de rotação, pertencente à raça humana. Este, não sabendo desenhar um não ser de forma acadêmica, não converteu-se ao mar e quase acabou com o mundo durante a Segunda Guerra Mundial, milhões de pessoas foram mortas por causa do perfeccionismo espiritual, sexual e material desta besta.

Não entendestes o significado deste ponto negro = grande, parecido com um brinco de colocar na intersecção da orelha do y?

O riso?

Esta obra foi feita para excluir meu próprio

Adoro sorrir mesmo de mim, não me interessas se não achas a menor graça

Kakakakakakakakakakaka

. . . . . . . . . . .]

Vários risos no céu

(Nenhum Colar e-mail e enviar para o M.A.R.)

Grato,

Mar Feliz



--
Logo abaixo, após rodada, textos, arte, literatura, contemporânea, MARmarte2010 Clique em Marte2010

Nenhum comentário: