07/03/2010

Antonio, calma! Vou lhe enviar as obras

Antônio, fica tranquilo, vou dar conta das minhas obra, são 70 vídeos + 4
Nome da obra: Meus 70 homens ou soldados ativos + 4 passivos
Um momento, estou quase mijando ou molhando nas minhas calças
è ]]
Nesta cidade não existe banheiro público
Cadê os políticos ou religiosos que não enxergam estas coisas
Incrível
As panificadoras ou lan houses ou boutiques não são obrigadas a ofecer banheiro públicos aos seus clientes ou cidadãos
Veja só, momentos atrás eu estava realizando ou construindo para você a obra "Performance Com o Sol"
Quando vi se aproximando dois homens
Como eu estava a sós no mato, fiquei com medo, ele poderiam me matar ou estrangular por dinheiro
O que fazer senão ficar quieto e esperar a morte nestas horas
Já passei por isso várias vezes
Por isso não tenho o menor de morrer ou inexistir
E por acaso o mar não me protege?
Protege sim
E me obedece
Não somente o mar como o sol ou árvore ou átomo ou spin ou homens
70 homens ativos + 4 passivos
A fila ou espera
E por acaso eu posso esperar para mijar ou gozar
.
Para acompanhar a obra em seu conjunto clique aí embaixo, no link Marte2010
.
P.S. Antônio, você a postagem anterior?
Isso é coisa do Hora Certa, um personagem que em mim encarnou ou olhou ou foi
Ou através de mim ou by
Não que eu abra a porta para todos
Mas para estas pessoas ou personagens boas eu abro
Como estes dois homens que vieram me pedir socorro para mijar ou gozar

Nenhum comentário: