29/03/2010

Idéia Sem Título ou: Ainda não tenho título para esta postagem

Clique aqui para ampliar
1Como posso ser tão esquecido ou esquesito
Eu quis dizer esquisito
É que na contagem das obras ou fragmentos esqueci de uma ou submarino
Esqueci muitas ou várias coisas
Esqueci de dizer...
Esqueci de dizer o que eu ia dizendo
Não sei porque esqueci...
Ah, lembrei,,,
O sorriso!!!
Fui esquecendo coisas atrás de coisas
Esqueci de visitar minha irmã ou irmão ou sobrinhos ou sobrinhos
Ele moram no cemitério
Onde eu estava para ter esquecido de visitá-los em vida
Agora sei...esta obra de artista ou autista
Escrevendo durante todo o tempo disponível assim como agora ou amanha ou ontem ou eternamente
Sempre foi assim
Já consultei spin médicos ou psiquiátras para parar de escrever
Sempre foi assim desde anascença ou morrença
A qualquer hora morro ou pico escrevendo ou olhando ou sendo
Fazer o que se sonho ou acordo morrendo ou vivendo de vontade de escrever
Fazer o que se não consigo quebrar este paradigma ou determinação
Já fiz de tudo para parar de escrever inclusive peguei um cordão ou barbante e amarrei todo o meu corpo
Braços amarados assim como se eu fosse, e era, uma múmia
Dormi ou acordei ou sonhei ou vi que era Nerfertiti ou Nefertiti ou Isis sendo velada na Praça do Bandeirante desta cidade-estado
Sendo velada ou sendo amada por Osíris que cantava "Minha Deusa Isis" ou: De Osíris para Isis
Antes que o IV Avatar apague o sol
Muito bem, eu não mas o IV Avatar
Aliás, eu sou apenas instrumento ou corpo físico que abre a porta para o IV Avatar
Se sou spin deus ou absoluto
Eu?
Eu não, ele sim
O IV Avatar é capaz de tudo
Ele já desceu ao inferno várias vezes, inclusive transformou o inferno é céu
O inferno já não mais existe
Nem o purgatório ou sanatário
Falando nisso, preciso ir agora ao sanatório ou purgatório
Que dizer, não que o inferno ou purgatório já não mais exista
É que eles foram iluminados
.
2 Agora sei
Voltei
Voltei para lembrar de tudo o que, num determinado momento da história, joguei como se fosse, e era, lixo
Sim, era lixo naquele momento mas não agora
Onde eu estava para jogar fora ou esquecer de mim mesmo
Eu disse de mim mesmo?
( ) coisa de autista ou artista
Não posso mais falar na primeira pessoa
Estas obras ou cousas ou coisas não são minhas mas do IV Avatar
Ele não tem forma ou matériaa ou velocidade
Apenas um ponto de luz rodando ou rondando por ai vendo tudo
Um momento, vou dirigir-me ao submarino, não o da Verônica filha do Zé Serra
Essa vagabunda tomou a senha da minha IV Frota ou Avatar todos os dias
Dias atrás fiquei na lan house apavarodo porque fiquei sem poder entrar na nau capitânia
Como eu poderia perder a condução de meus 80 navios ou submarinhos ou submarinos
O mundo está cheio de ladrões
Este que não páram de roubar e, mesmo assim, atacam os meus amigos ou presidente Lula
.

3Este sim, um homem santo
Versículo 2
Aliás 3 nem sei
Agora sei
Ele pode até ser feio mas é santo
E olhe lá que tem muita gente feia por aí
O IV Avatar não se refere à feira física ou corporal mas à falta de desconfiômetro
Gente que acha que é o máximo só porque não tem mela ou melanina no corpo
Branquelos feito coisas pálidas ou mortas e, mesmo assim, se acham o máximo ou must
Eu ou IV Avatar
Aliás, melhor assim, ele, não eu, pois que eu apenas abro a porta para ele entrar e sorrir
kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkk
Você tem camisinha?
kkkkkkkk
Grato,
Luzia-Homem
Todos os personagens ou olhos ou seres
Cada um com uma personalidade diferente ou divergente
80 na superfície ou fundo
Enfim, posso muito bem transformar esta obra em coisa invisível
Agora sei,,,,a performance com o invisível
Perdi
Gravei e passei pro CD e perdi
Minhas obras estão por aí preciso encontrá-las
Há imagens impróprias para menores de 18 anos
Estas imagens irão para um dos meus submarinhos ou submarinos
Um momento, vou criar um submario para guardas minhas obras secretas
Não posso mais ficar eternamente criando ou destruindo sem ter nada em mãos
As coisas evaporando
Um momento, volto já
Que horas são?
Não sei nem quero saber
Olhar ou ser as Horas me atrapalham a escrever
Atrapalham a mim não mas ao IV Avatagtar ou religare ou tag ou ou ou
* Revolução semântica em curso ou ou ou ou ou

4 Agora sei
A ler ou dort ou desconjunção
E se por acaso eu pegar um lesão do esforço repetitivo de tanto escrever ou olhar ou ser
Não posso morrer de escrever
Tenho que parar um pouco para respirar ou tomar água
( ) colocar um copo ou lata d'agua ao lado do teclado
Agora sei
As minhas latas
Eram 80 latas de alumínio 18 litros destas que chamam de lata d´agua
Um momento, volto já,,,vou ver se acho alguma coisa

5

Nenhum comentário: