07/03/2010

Últimos Dias de Marte ou A Retificação do Calendário ou Tempo ou Espaço ou Olho ou Ser




Antônio, quanto é hoje, um momento, vou ver

Pena que não exista, ainda, o novo calendário

Mas existirá

Vou fazer de deixar postado ou publicado de forma permanente na barra lateral


! Este sinal...você sabia que isto ! ....este sinal de exclamação é um símbolo ou realidade?

Preste bem atenção

Trata-se de um homem sorrindo diante do espelho


LEGENDA:


. Sorriso


!


Não consegui cortar o sorriso e deixar somente o espelho


Mas saiba....

! Um homem ou mulher sorrindo diante do espelho

!! Dois homens ou mulheres sorrindo diante do espelho

!!! Três homens ou mulheres sorrindo diante do espelho

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma escada ou és cada ou estádio inteiro sorrindo diante do espelho
P.S. Antônio, esqueci de construir os ultimos dias de marte no novo calendário ou tempo ou espaço ou olho ou ser do mar
março marte
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20

Meus deus ou Antônio, onde eu estava para imaginar que este mês de março ou marte acaba no dia 20
Mentira!!!
Errei e errei feio
O mês está acabando
Vou contruir tudo de novo
Esqueça momentos atrás ou esqueça quando eu estava errado ou certo
.
março...................................... marte ou calendário do mar
01............................................60
02.............................................61
03.............................................62
04...........................................63
05...........................................64
06............................................65
07............................................66 hoje são 66 de marte, meu deus eu poderia ter sido assassinado por 6 ou morte, este número eu sei, não ao 6, este saco sem fundo, isto que pode ficar tanto prá cima como prá baixo, tanto uni como verso, meu deus, que perigo, a serpente poderia ter me matado hoje de manhã durante aquela performance com o sol no mato, um momento, o celular está tocando, é confidencial, por engano apareceu o 6 na tela, eu sei, os deicidas desejando desde já a minha morte, eu sei, o nome dele é emerson, spin ladrão, ele roubou todas as minhas obras que eu havia reservado para o antônio, levou como se fosse lixo ou coisa sem valor e não era, ou era, tanto faz, pois farei tudo de novo nestes últimos dias de marte.
!
.
Esqueci de dizer inté ou adeus ou xau ou até mais.
Vou ali gravar um vídeo, é que eu estava saindo de dentro de uma lan ou lã house na avenida tocantins, atendente marcelo, estava muito barulho saindo de dentro de um tempo, pessoas gritando aleluia ou bem aventuranças quando estacionou um carro de som com o volume altímisso cantando ou gritando "Jesus Cristo, eu estou aqui" na voz de Roberto Carlos, spin cantor, humano, e havia muitos carros, muita barulheira, as pessoas sairam de dentro do tempo, eu quis gravar, eu não poderia perder aquele momento ou obra ímpar, o meu celular havia perdido a memória, eu teria que deletar outros vídeos para fazer um novo, não fiz mas posso fazer depois, se bem que noutro momento a obra será outra ou outra luz, simplesmente perdi aquela obra ímpar, o carro fazendo propaganda de uma churrascaria , o festival das carnes, os preços, ah, agora lembro, parece-me, senão me engano, que peguei o celular e anotei no número do telefone, vou lá agora almoçar, o número é 62- 96335139, se bem que este deve ser o número do dono do carro de som
08...........................................67
09...........................................68
10..........................................69
11............................................70
12...........................................71
13...........................................72
14...........................................73

Nenhum comentário: