03/03/2010

51/70 Estou amando o Facebook

Estou amando o Facebook
Lá tem um mural onde posso escrever à vontade
Como o espaço é meu posso pintar = bordar
Melhor assim
Você viu os autistas eles rodando no palco?
Estou me referindo aos jogos de VanCouver
A patinação autista
Artistas rodando no gelo
Cada um mais giratório do que o outro para ganhar o melhor prêmio
E eu que ao imitar aqueles autistas fiquei tonto e levei um tombo
No vídeo "Performance com o sorriso do Leão"
Está escrito errado, pois é leão (com letra minúscula), animal e não gente
Muitos artistas competindo, cada um rodando mais rápido do que o outro
Amei o casal de autistas do canadá rodando no palco
Onde está escrito autistas eu quis dizer artistas
Logo abaixo, após spin, textos, arte, literatura, contemporânea, clique em Marte2010

Nenhum comentário: