28/03/2010

A obra do IV Avatar é composta por 80 blogs ou planetas ou sóis ou universos...a Terra ou Mar ou Céú é uma destas cousas à mercê de ser criada ou dest

Mandem coisas para nosso blog ou blog 78

Gostaria de deixar claro para as pessoas minha posição política anti-PSDB ou anti-DEMo.
É uma posição e pronto, sou cidadão, vivo do meu próprio trabalho onde cumpro uma carga horária de 8 horas, por sinal um trabalho que adoro apesar de trabalhar demais.
Mas o que me dá prazer não importa, não me cansa e pronto.
E voltando ao assunto da política...não estou exigindo que alguém siga a minha linha política,,,não, claro que não...sou grato às pessoas boas ou que, algum dia, fizeram um mínimo gesto de apoio à minha pessoa, uma destas pessoas é o Carlos Brandão, meu amigo tucano.
Hoje, procurando alguma coisa dele na internet achei um blog antigo,,,incrível como o safado não me avisou que, já naquela época,,,em 2004,,existia blog, esta possibilidade de escrevos como escrevo agora,,com liberdade total...se bem que os que naquela época eu tinha um blog...ah,,,lembro-me agora,,eu tinha sim,,,e se chamava A História de Idéia...foram milhares de textos durante anos..o problema é que, num determinado momento da história,,,esqueci-me de mim mesmo,,,isto ocorreu por que fizeram comigo um sexo tão gosto que apaixonei-me perdidamente ou esqueci de tudo a ponto de deletar todos os meus blogs e, jogar fora, tudo o que eu havia criado até aquele momento,,,passei vários dias jogando coisas fora,,textos publicados em jornais,,fotografias,,vídeos...lembro-me que eu tinha 70 latas de alumínio,,destas de carregar água na cabeça,,,elas estavam lotadas de textos,, não quis saber,,,joguei tudo fora quando a pessoa que eu amava me deixou...depois esta pessoa voltou...hoje sou eu que não a quero mais...Resumo da história: perdi as minhas coisas e o tesão por aquela pessoa...ainda bem que não atirei-me do alto de um prédio...nem matei ninguém assim como fez o casal Nardoni que, por causa do sexo que faz esquecer jogaram a filha ou enteada ou amiga a Isabella Nardoni do alto do edifício.
Fiquem com o ótimo Carlos Brandão, spin escritor, compositor, humano


P.S. Esqueci de dizer que, além das 70 latas cheias, haviam outras 4 vazias,,,estas latas simbolizam, cada uma delas, um dia,,,como se fossem,, e eram,,um diário ou anuário ou mensário...outros blogs que eu tinha deletei quando, num momento de bobeira, esqueci-me de mim mesmo...por casua do sexo que faz esquecer quando o spin amante disse, por email ou msn "não queoro mais". E quis. E voltou. E eu não quis mais.


Ainda restam outros blogs para guardar coisas assim como se fossem, e são, pastas ou estantes ou armãrios que se eternizam na blogosfera..Deixem-me lembrar-me dos meus blogs

74 blogs simbolizando ou reconstituindo as 74 latas que joguei fora - Blogs 1 a 74. As urls destes blogs estão linkados ao lado,,visite-os um por um,,e muitos vídeos e canais de tv..vários,,.fora os que joguei fora mas estou tentando lembrar os endereços ou nomes

Blog 75: inferno http://josecarloslima75.blogspot.com/

Blog 76: purgatório http://josecarloslima76.blogspot.com/

Blog 77: céu http://josecarloslima77.blogspot.com/

Blog 78: nossso blog ou glog ou blogo ou globo http://josecarloslima78.blogspot.com/

Blog 79: espelho ou cópia ou réplica http://thejosecarloslima.blogspot.com/

Blog 80: o blog que funciona como se fosse, e é, nau capitânia http://josecarloslima.blogspot.com/


Ah,,,agora sei....são 80 obras,,,a minha obra é composta por 80 obras ou blogs,,,80 portas abertas na minha face ou texta ou texto...80 portas vermelhas


Um bom dia a todos,

Ah, antes que eu saia para passear ou beber ou comer carne ou carniça de porco ou galinha ou pato, eu gostaria que todos atentassem para a realidade...caiamos na real... a vida é isso..não podemos ficar somente no ar nem somente na terra ou mar ou céu..é uma mistura...as coisas precisam ser sentidas ou explicadas ou tanto faz.. o mundo é assim..para você ter uma idéia,,esta obra minha obra,,,estes 80 blogs criados assim num piscar de olhos podem, também, serem destruidos com a mesma rapidez,,,sabem porque? Acesso todos eles com o mesmo email ou senha...portanto está aqui a minha dica...destruam minha obra..façam isso...não tem problema...tenho um espelho
E do que um artista ou autista precisa para ser feliz ou lembrar-se de si senão nada mais do que um espelho ou, durante à noite ou dia, fechar ou dormir os olhos para ver ou olhar ou ser?

Um bom dia a todos...ah, tem mais,,,apropriem-se da minha obra,,,continuem a povoá-la,,,ela não é somente minha...mas nossa..as coisas estão aí...a vida estã em todos os lugares...tem coisas minhas espalhadas pelos 4 cantos deste planeta...afinal de contas quando eu estava criando esta obra muitas vezes dormi de cansaço e, durante o cansaço, me roubaram....e o que isso importa se, ao acordar, esqueci do que fizeram contra a minha pessoa,,,as várias tentativas de assassinato se, durante a escrita, o autista ou artista morre de rir da morte? Pois vou lhes dizer...durante um determinado momento da história prendi a morte num morte...o necrotério ficou vazio vários dias...deu esta notícia no jornal Diário da Manhã,,,se não me engano na década de 80..ninguém ficou sabendo que foi obra do IV Avatar...ele tremeu o Chile no momento da posse daquele safado o Piñeera...depois tive que soltar a morte...e sabem porque soltei a morte? Porque foi puxado para um buraco negro ou loucura estelar...lá fiquei probido de morrer...imagina só não podermos morrer...jamais? o sofrimento eterno sem direito à morte? jamais...pois fui acometido desta eternidade..deste não morrer...lá, na eternidade,,quis morrer e não pude...fui obrigado a continuar naquele estado de insanidade ou loucura....foi quando vi que a loucura é mil vezes pior ou mais dolorida do que a morte...fui acometido por dores abstratas ou irreais pelo corpo inteiro...meu olhhos ficaram para fora...foi quando não tive outra saída senão soltar a morte...foi quuando os mortos voltaram ao necrotério ou necrópole....eu o IV Avatar retornou a sua cidade ou natal e viu que o mundo era bom..que não poderia jamais esquecer-se disso...que as coisas estão em todos os lugares,,,ai ou aqui
Atualização
Não foi na década de 80 a prisão da morte num pote e sim na década de 90, parece-me que 1991 ou 1991 lido daqui prá lá,,,tanto faz...foi neste ano que o IV Avatar mais aprontou ou bordou ou escreveu ou criou ou destruiu...ah sim,,agora sei...foi em 1991 que o IV Avatar aprisionou a morte e, por isso, foi puxado para o buraco negro ou loucura estelar onde ou quando quisemos ou desejamos morrer e não podemos...como poderíamos morrer se o IV Avatar havia aprisionado a morte num pote? quis morrer e não pode...a morte estava presa.....por causa desta obra ou alegoria ou realidade ou demonstração conceitual ou real o IV Avatar teve dores horríveis por todo o corpo..dores abstrata...quando o seu irmão V foi dormir em sua companhia...ninguém ficou sabendo do ocorrido que, agora, somente agora, está sendo revelado aos povos...o IV Avatar não teve outra saída senão soltar a morte e permitir que as pessoas morressem o que, ficou comprovado na própria pele, é mil vezes melhor do que a loucura ou a vida ou sofrimento eterno..não!!!!

.
Aterro Sanitário

Por Carlos Brandão - em seu blog - Segunda-feira, Setembro 01, 2008

Depois de muitos anos alimentando esse aterro, tô caindo fora.
Cansei, perdi o tesão.
E além disso, não quero ficar convivendo com uns 3 anônimos bobos que entram aqui todos os dias, a fim de xingar mesmo.
As pessoas (sei quem são, é fácil identificar bobos goianos), se entrassem para discutir idéias, de boa, acharia massa.
Mas entrar pra xingar???
Pior é que NUNCA entrei no blog desses bobos, nem pra ler (porque minha leitura não é tão ruim), nem para colocar comentários.
Mas como eles não gostam do meu amigo Kleber Adorno, porque o Kleber trabalha e realiza, e eles não fazem nada, deram de criar caso comigo, para atingir o Kleber.
Morrem de despeito, pelo fato que sou um cara que ralo mesmo, que realizo, que faço acontecer na cultura em Goiás.
Inveja e incompetência: esses os problemas dos caras. E das caras. rsrsr
Portanto, quem quiser me encontrar e encontrar minhas idéias, ta aí o novo endereço:
http://tireodedodomeublog.blogspot.com/

Ah, não vou deletar o aterro.
Aqui tem muita coisa massa, escrita durante anos a fio.
Ficam aí como testemunho de um cara que escreve e trabalha.
Independente dos sem talento que vivem de não fazer nada e de criticar quem realiza.
Fui!!
Pra nunca mais voltar.
Aproveitem para xingar MUITO, porque não terão outra chance, seus babacas e sua babaca... rsrsrs
Eles e ela sabem o que estou falando.
Bye!
FONTE: Aterro sanitario

.

Nenhum comentário: