19/03/2010

Retificação

Errata:

Em todo o M.A.R.

Onde está escrito "opaca" leia-se "falta de opacidade."

É que quando uma superfície não tem opacidade a luz não bate, o que a torna invisisível ou transparente ou furada, o caso dos cabelos loiros, o meu problema é somente com os cabelos, a pele é visível.Com isso estou dizendo que, no que se refere às loiras, o problema é de falta de opacidade nos cabelos ou fios e não o contrário.
.
Onde estiver escrito eu + 2 curadores de arte podem entrar no Purgatório, na verdade são 3 + o médico, no tatal de cinco pessoas contando comigo.

Aconteceu uma coisa estranha agora, estranha não, eu simplesmente não entendi, não sei a explicação material ou lógica ou racional É que ao escrever na caixa de edição aqui do M.A.R. de repente algumas palavras ficaram marcadas que como uma caneta transparente e, o pior de tudo, com a cor loira.
Ao negritar ou selecionar o texto para copiar e colar,
algumas palavras ficaram azuis da cor do mar
Que coisa louca ou estranha
Clique na imagem para ver

EM OBSERVAÇÃO. Coloquei esta postagem sob observação porque, após análise mais atenta, constatei que o problema não é por causa da falta de opacidade mas em decorrência do brilho. Tratarei disso.

Nenhum comentário: