20/03/2010

Caro Siron, mande coisas sua para embelezarmos o céu

Caríssimo Siron Franco ou João ou Maria ou José ou Joaquim,

eu sonhei com muitas coisas suas..estava tudo anotado e guardado mas, num determinado momento da história, esqueci de mim mesmo e joguei tudo fora...de forma que nem me lembro mais dos meus sonhos para reconstitui-los...mas haveremos de lembrar sob pena de morrermos, nós e o planeta..vou tentar lembrar de alguns:

1- A criação do mundo..Van Gogh correndo feito louco na roça de arroz ainda tenro...ele subiu na cerca e viu a criação do mundo passando na frente do sol transformado em tela..e vi,,no final..todos os rostos pintados por Siron Franco..este sonho foi na década de 8-;;;

2- Noutro sonho vi em composição com o sol vários hieróglifos.....deste não lembro dirieto mas,,,ao ver sua obra,,,camas de cimento com coisas enfiadas..vi que era a obra com a qual eu havia sonhado..acho que enviei o relato deste sonho para o ney matogrosso..mas talvez ele tenha me confundido com span..naõ sou span..sou spin...

3- Noutro sonho...este enviei para o o Ney,,,vc havia morrido de ataque cardíaco,,,o velório estava sendo na rua 7 ,,goiania,,entre a 2 e a 1...descendo a 7 em direção a avendia anhanguera..parecece-que a primeira casa apos um edifidcio...onde funcionava um restaurante...vc já almoçou lá alguma vez..ou não...Tanto faz

Ah,,,antes que eu me esqueça...tem coisa sua no céu..nosso blog celeste..http://www.josecarloslima77.blogspot.com/
Muito obrigado por teres atendido meu pedido ou preces
Com você o mar ficou ainda mais lindo
( ) Fonte de águas bordadas sob o mar
Grato,

..

.

Nenhum comentário: