13/03/2010

Fwd: orkut - Alexandre . deixou um novo recado pra você!

Obrigado Alexandre,,,aproveito a oportunidade para convidar você para a minha apresentão hoje após a zero hora..quando as grades do inferno serão abertas..e o povo poderá visitar o que sabia mas não sabia que sabia

O espetáculo ocorrerá aqui aqui aqui, os portões serão abertos nos primeiros minutos de amanhã...não foi fácil ser aceito aqui onde estou agora..o clima estava pesado...quiseram me expulsar do inferno mas não aceitei..o inferno agora está iluminado..acabou o inferno...só falto o purgatório,,,este é eterno,,pois se trata de um sanatório

bjs

tenho que dar continuidade à minha tarefa,,,senão não dou conta do recado...

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Alexandre .
Data: 13 de março de 2010 12:17
Assunto: orkut - Alexandre . deixou um novo recado pra você!
Para: josecarloslima70@gmail.com


Alexandre:
Oi José Carlos. Muito obrigado pela lembrança. um super abraço.




ver a sua página de recados visualizar o perfil de Alexandre
orkut
porGoogle
opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

Nenhum comentário: