03/03/2010

52/70 Está tudo criado

Neste momento estou escrevendo na caixa de dição = dicção = fala do gmail
Este email será enviado para o Papa Bento 16 com cópia para o M.A.R.
E para outras pessoas
O spin papa ainda não revogou o velho calendário = realidade
Como ainda não se a realidade foi alterada
O mundo está acabado = encerrado
( ) Dever cumprido
Não dever mas poder, o mar não deve, apenas pode
O mundo tornou-se pequeno para o mar
Assim como agora, quando está escrevendo = olhando = sendo
Eu sei que estou escrevendo isso agora
EAo entrar no mar, como rascunho, às 14:00 horas, talvez o mar altere-se
Entrar no mar como rascunho
Sei que à tarde já terei me tornado adulto = realismo
O meu realismo é cruel
À noite = adulto, talvez eu apague esta poesia
Não!
Ontem à noite fiz isso mas, não mais a partir de agora
Grato,
Mar Feliz
Logo abaixo, após spin, textos, arte, literatura, contemporânea, clique em Marte2010

Nenhum comentário: