11/03/2010

O Inferno Estava Dentro de Mim ou no Meu Coração ou Casa

Clique na imagem para ler
Engraçado este garotos de programa ou políticos ou religiosos ou militares homofóbicos...
Ou ex isso isso aquilo
Será que eles não percebem o próprio sofrimento em que vivem por usar máscaras
Isto sim, é que é viver sob a condição de inferno
Não à falsidade
Sim à verdade
Não a este moralismo ou perfeccionismo podre
Hoje mesmo eu vi dois jovens gays andando pelas ruas, os dois protegidos sob um guarda sol
Isto foi o bastante para que todos parassem para olhar com olhos de

reprovação ou monstruosidade (clique aqui para ver)


Eu vi, no momento em que eles se beijaram de forma sim, um militar ou militante homofóbico quis espancá-los
Só não registrei o espancamento porque uso, como instrumento de trabalho, um celular
Além do mais, cartão de memória com pouco espaço
Acabei de comprar um de 2 giga, agora terei mais liberdade de existir como jornalista
Vou registrar tudo e colocar na Folha de SP
Eu quis dizer Folha de Sambaíba
A Folha de SP apoiou tudo isso, serviu a ditadura
O meu jornal é a Folha de Sambaíba, linkado ai no lado esquerdo do blog ou mar ou coração ou peito

Nenhum comentário: