21/03/2010

Fwd: orkut - Miss Rox artista deixou um novo recado pra você!

--------- Mensagem encaminhada ----------
De: Miss Rox artista
Data: 21 de março de 2010 10:13
Assunto: orkut - Miss Rox artista deixou um novo recado pra você!
Para: josecarloslima70@gmail.com









Miss Rox:
estou ouvindo , mas não consigo ver






















orkut




porGoogle
opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

Resposta:


Carríssima, não consegues ver? Olha, as sempre-vivas que eu trouxe para ti, vi dias atrás, fiz uma vassoura para limpar os jornais, isto não são sempre-vivas e sim imagens da GDI ou Grande Deiscência Estelar ou Estrelar, quando Idéia apareceu. Um momento, esqueci. Ah, que problema tem nós nos esquecermos. Eu esqueci muitas coisas por aí, minhas obras em cds ou dvds ou pen drives. Mas o que me importa se basta um momento para que novas obras aparecem. Senão vejamos...esta obra,,,as sempre-vivas ou Gd..

Ah cara mix...tropecei no computador e a realidade ou seu orkut se alterou...virou uma folha de papel ...vc viu como tudo é autista ou artista ou quântico ou atemporal...

Não à exatidão das coisas...não ao perfeccionismo racial ou material ou social,, este que Hitler, em sua obesidade do ego ou olho ou ser embebedou-se iludiu-se com símbolos...ficou alheio à realidade..tal como este deicida que matou Glauco



Nenhum comentário: