23/03/2010

O vento só vem quando é chamado

Esta imagem foi postada em 20/03/10 para ser publicada automaticamente ou hoje pelo Hora Certa ou Datena estes imbecis dos quais o vento não gosta ou clique na imagem para ampliar
Quem entendeu a mensagem acima?
Eu pelo menos não entendi.
Alguém entendeu ou viu que aí está escrito que eu ou o vento não gosta de Datena?
Que escrita das mais caóticas esta minha.
Às vezes,
Vamos consertar o texto, primeiramente a base científica
A base do relato é que, desde pequeno, sei que o vento tem pele ou olhos ou ouvidos
E por acaso nunca vistes o olho do furacão?
O vento vê
Quando eu era pequeno, ali por volta dos 4 anos de idade, eu trabalhava na roça cortando árvores com o machado, arrancando toco, tocando fogo no mato, etc
Na hora de acender o fogo não tinha oxigênio ou vento
Meu pai delegou-me a tarefa de chamar o vento
Inclusive já fiz isso num vídeo performance, a minha gravação mesmo eu perdi dias atrás, perco ou esqueço tudo por ai, ou jogo no lixo sem perceber que é coisa de valor e depois me arrependo
Voltando ao assunto do vento...
Aprendi com meu pai ou herói a chamar o vento
Era só chamar o vento ou ar ou oxigênio vinha rapidinho e, claro, o fogo se alastrava pelo ambiente
Quanto ao vento não gostar do Dantena ou Da Antena, explico...
Eu sei que preciso ser mais visível
Minhas obras sempre estiveram soterradas sob os escombros
Eu sei que elas continuarão invisíveis, você viu o contador de visitas da obra ou vídeo-performance "Amor D ou Luzia-Homem entre 4 paredes?"
6 visitas!!!!
Como isto é possível se, somente eu, já vi umas 20 meses?
É que faço estas coisas para mim mesmo
Como se fossem espelhos as coisas que faço ou olho ou sou
Para morrer de rir diante do espelhpD
( ) Espelho D
Ah, vou ver se explico no post seguinte esta história do Da Antena

Nenhum comentário: