15/03/2010

O deicida que matou Glauco

Bonitinho mas ordinário
Então foi esta lindeza ou cara angelical que matou o Glauco
Vcs estão vendo o quanto é perigoso?
Por isso gosto dos animais ou crianças
É que os bichos e as crianças não disfarçam ou dissimulam o olhar
Olha aí que lindeza
Deveria posar na G ao invés de matar o Glauco
.
Eu havia saído um pouco para me alimentar ou respirar ou dançar
Mas voltei
Como tenho que sair agora para o meu trabalho civil
Vou deixar aqui a folha de papel onde estou continuando este texto
Vc também pode escrever na minha folha de papiro ou bananeira ou LCD
Posso sim compartilhar este documento
Se vc quiser escrever me ajude,,,no alto deste blog tem o espaço...vá lá..
Não vou deixar este aqui onde estou escrevendo porque tem muita gente desocupada neste mundo
Gente que deprecia tudo
Gente como este deicida que matou Glauco
Estou aqui ou aqui ou aqui ou aqui ou aqui ou aqui
.

Nenhum comentário: