03/03/2010

50/70 Fwd: Vitória contra corrupção!

Ontem excedi-me, estou adorando o novo formato da minha obra
E adorando simplesmente por ser aberta e permitir-me a erros
Ontem foi uma correria incrível
É que escrevi por demais rápido,
Como havia hora certa para que as postagens entrassem no ar, tive que ficar de olho nos horários em que isto iria ocorrer
Como no meu trabalho é proibido acessar páginas que não as relativas ao serviço, na hora certa recorri ao celular para ver o que estava vindo a público
Fiquei horrorizado diante da bagunça, até pensei que o M.A.R. não fosse meu
Na terceira pessoa, ou seja, distante, corrigi tudo, ou quase tudo
Muitos erros de ortografia, frases emendadas, palavras iniciadas com letras maiúsculas quando não seria o caso
Como era muita coisa a ser corrigida, não sei se corrigi tudo
Eu sei que há quem não goste deste meu furor por deletar tudo que eu faço
Lembrei-me agora do professor Antônio Pinheiro reclamando "não apague sua poesia"
Não sei
O que ocorre é que tenho muita vergonha de cometer erros, eu sei que a poesia permite o erro, o Antônio está certo, eu que entro numas de fazer isso mesmo, embora depois, quando volto a ser criança, me arrependa de ter jogado meus brinquedos fora
Mudando de assunto, não sei ao certo no que vai dar esta obra
Parece-me que uma, duas ou três postagens são mensagens de outras pessoas, sem nenhuma intervenção minha, talvez isto seja um erro, por isso estou escrevendo neste email do Edson Barrus, spin multimídia, humano
Meu deus, ele pediu para que eu não alterasse sua mensagem, verifiquem, está lá embaixo
No entanto, não estou fazendo isso, estou escrevendo antes da mensagem, não vou alterar sequer uma vírugla do que ele(Edson) enviou-me, não vou comenter este crime = doença
No M.A.R. não podemos praticar crimes = doenças, como estes praticados por J, spin governador do DF, representante jurídico
Sob o M.A.R. as coisas serão diferentes, a realidade será alterada.
Um abraço a todos

P.S. Esqueci de dizer que este email será enviado para as seguintes pessoas:
Papa Bento 16
M.A.R. (vai cair lá como rascunho, vou liberar para entrar no ar às 12:00 horas)
Etc etc

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: edson barrus
Data: 3 de março de 2010 02:12
Assunto: Vitória contra corrupção!
Para:


gentes vamos là

Certifique-se que os alertas da Avaaz chegam na sua caixa de entrada: clique em "Adicionar aos contatos" ou em "Não é spam" se você encontrou este email na sua caixa de spam. Se você quiser ser removido da lista clique aqui.

Caros amigos,



Estamos um passo mais próximos de vencer a corrupção -- depois de uma enxurrada de emails, o Congresso irá votar o Projeto de Lei "Ficha Limpa" este mês -- vamos ganhar a votação com 2 milhões de asinaturas de todo o Brasil!

Sign the petition!
É incrível, com a ajuda das 14.840 mensagens que enviamos, vencemos a primeira batalha contra a corrupção no Brasil! Os deputados responsáveis por encaminhar o Projeto de Lei "Ficha Limpa" concordaram em levá-lo para votação!

Esta lei proibirá a candidatura de políticos condenados por crimes como corrupção e desvio de verbas públicas nas eleições. É incrível que eles concordaram, nós não teríamos conseguido sem a nossa mobilização massiva e pressão popular!

Porém, a etapa final ainda está por vir. Nós os convencemos a apresentar a lei, agora nós precisamos que os deputados votem "SIM". Vamos juntar 2 milhões de nomes para deixar claro que caso eles não votem na lei da Ficha Limpa, nós não votaremos neles em outubro! Assine agora:

http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/?cl=492981772&v=5509

O congresso poderia ter facilmente ignorado essa lei até depois das eleições de 2010 ou até por anos, mas a nossa constante pressão conseguiu fazer com que a lei seguisse adiante. Como disse um dos membros do congresso: "Esse movimento já provou que tem base. Além das assinaturas, temos recebido tantos e-mails que às vezes passamos por até por constrangimentos certamente não desejados pela Campanha Ficha Limpa".

A campanha já percorreu um longo caminho para conseguir 1,5 milhão de assinaturas para apresentar a proposta de lei de iniciativa popular, e o anúncio que a lei será levada para votação ainda este mês é uma grande vitória.

Mas ainda precisamos passar esta lei no Congresso para garantir que os corruptos sejam suspensos das eleições. Vamos gerar a maior mobilização anti-corrupção que o Brasil já viu para que eles não tenham dúvida de que tem o dever de votar a favor da "Ficha Limpa" - assine abaixo e divulgue para todos os seus amigos:

http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/?cl=492981772&v=5509

Temos pouco tempo para conseguir 2 milhões de assinaturas antes da votação. Essa lei mudará não só a política brasileira, mas mostrará ao mundo que unidos, cidadãos podem superar até os governos mais corruptos, lutando por um governo digno e honesto. Vamos espalhar este alerta pelos quatro cantos do Brasil - encaminhe esse alerta para todos que você conhece.

Com esperança,

Alice, Paul, Graziela, Ricken, Luis, Iain, Pascal, Milena, Ben, Paula, Benjamin e toda a equipe Avaaz

Mais informações:

Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral:
http://www.mcce.org.br/

Grupo de trabalho analisará projeto 'ficha limpa' – O Globo:
http://oglobo.globo.com/pais/mat/2010/02/09/grupo-de-trabalho-analisara-projeto-ficha-limpa-915821446.asp

Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral consegue assinaturas necessárias para levar Projeto Ficha limpa ao Congresso – Correio Brasiliense:
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2009/09/17/politica,i=142687/MOVIMENTO+DE+COMBATE+A+CORRUPCAO+ELEITORAL+CONSEGUE+ASSINATURAS+NECESSARIAS+PARA+LEVAR+PROJETO+FICHA+LIMPA+AO+CONGRESSO.shtml

------------------------------------------




A Avaaz é uma rede de campanhas globais de 3,9 milhões de pessoas
que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 13 países de 4 continentes, operando em 14 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.



--
edson barrus
http://web.me.com/edsonbarros
http://www.youtube.com/user/edsonbarrus

This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should delete this message. Any disclosure, copying, or distribution of this message, or the taking of any action based on it, is strictly prohibited.

Ce message est établi à usage exclusif de son destinataire. Toute utilisation ou diffusion, partielle ou totale, doit être préalablement autorisée.
Tout message électronique est susceptible d'altération et son intégrité ne peut être assurée. L'expéditeur décline toute responsabilité au titre de ce message s'il a été modifié ou falsifié.
Si vous n'êtes pas destinataire de ce message, merci de le détruire et d'avertir l'expéditeur.
Merci de penser à la protection de l'environnement avant d'imprimer ce mail.

Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, e tem fins específicos e é protegida por lei. Se você não é o destinatário desta mensagem, você deve apagá-la. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, ou qualquer ação tomada com base em tal, é estritamente proibida.
Por favor, pense na proteção do meio ambiente, antes de imprimir esse email.


Logo abaixo, após spin, textos, arte, literatura, contemporânea, clique em Marte2010

Nenhum comentário: